domingo, 8 de setembro de 2019

Novidades do último Nintendo Direct (04/09)

Na semana passada, tivemos um Nintendo Direct bem simples, que mais contou com anúncios de ports e de jogos que nós já esperávamos. Mesmo assim, houveram algumas pequenas surpresas.

Você pode ver o Direct na íntegra a seguir:



Que seja do interesse para este blog, não houveram muitas coisas grandes. Há uma pequena menção ao Link's Awakening, que chegará no dia 20 deste mês. Os maiores anúncios foram tanto para Smash Ultimate, que nós exploraremos já já, quanto para o serviço do Nintendo Switch Online, que finalmente está adicionando jogos de Super Nintendo para seus anunciantes (incluindo logo de cara 20 jogos, muitos deles sendo bem importantes - A Link to the Past, Super Metroid, por aí vai).

Enquanto não teve nada de muito impressionante para o remake de Link's Awakening, que estará chegando no dia 20 deste mês, alguns anúncios grandes chegaram para Smash.

O primeiro deles é que o Banjo e a Kazooie, os próximos da lista de personagens de DLC, ficaram disponíveis para compra no mesmo dia!









Um vídeo mais detalhado dos dois personagens em ação pode ser visto a seguir. Vale dizer que tem mais algumas surpresas nele também (tocamos nelas num instante):



Logo depois disso, também foi anunciado que Terry Bogard, personagem da série de jogos de luta Fatal Fury, da SNK, será o próximo personagem de DLC.



Apesar do primeiro pacote de personagens estar próximo do fim (só falta a revelação de mais um), a Nintendo e Masahiro Sakurai anunciaram que ainda mais personagens serão adicionados via DLC para Super Smash Bros. Ultimate.

E, pra fechar tudo, foram mostradas algumas roupas de Mii que chegariam junto com o Banjo e a Kazooie. Coletivamente, elas são roupas do Goemon (Mystical Ninja starring Goemon), Proto Man (Mega Man), Zero (Mega Man X), Equipe Rocket (Pokémon) e Sans (Undertale).
No caso do Sans, é importante mencionar que ele vem junto com um remix do seu tema, Megalovania.

O que você acha das novidades? Você comprou ou vai comprar o Banjo e a Kazooie? Está feliz com a chegada do Terry? Ousa especular quem mais vai entrar no jogo?! Sei lá, a essa altura, pode realmente ser qualquer um.

PETIÇÃO: MINHA VÓ PRO SMASH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário