terça-feira, 30 de julho de 2019

Smash Bros. Ultimate - O Herói de Dragon Quest chega hoje ao jogo (vídeo com detalhes)

Se você é um dos muitos que estava aguardando impacientemente pela chegada do Herói... Ou melhor, dos Heróis, de Dragon Quest em Smash Bros., então anime-se! Eles chegam hoje.

Para explicar melhor como o personagem funciona, e tudo mais, o diretor do jogo, Masahiro Sakurai, apareceu em um vídeo onde ele explica bem as várias mecânicas do novo personagem.



Também nesse vídeo, não só damos uma olhada na nova arena, Yggdrasil's Altar, como também vemos um monte de novas roupas de Mii, todas baseadas em Dragon Quest, e até recebemos notícias de que, junto com o Herói, também teremos acesso à versão 4.0.0 do jogo, a qual possui algumas mudanças bem consideráveis, como um tempo limite para aqueles que jogam com uma barra para o Final Smash, e até uma dificuldade mais fácil para o modo World of Light!

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para o Nintendo Switch, e conta com um mundo de conteúdo que conseguiu agradar a gregos e troianos!
O Herói está sendo vendido junto com o pacote de personagens via DLC, embora haja planos de vendê-lo isoladamente por US$5,99.

Você pretende comprar o Herói? Ou já assinou o pacote?

Nenhum comentário:

Postar um comentário