terça-feira, 11 de junho de 2019

E3 2019: Breath of the Wild 2, Link's Awakening, Cadence of Hyrule, Dragon Quest e Banjo-Kazooie em Smash

Então... Acho que faz tempo desde a última vez que tivemos tanta coisa atirada de uma vez em uma E3. E, olha, acho que essa foi uma das E3 mais empolgantes da Nintendo, ao menos pra mim!

Por onde a gente começa...?!

Talvez dizendo que a Nintendo ainda não disponibilizou os trailers dos jogos mostrados hoje... Por sorte, eles já disponibilizaram esse vídeo mostrando os principais destaques do dia. E, olha, é muita coisa, checa aí!




O Direct saiu e pode ser visto à vontade aqui:



OK, vamos por ordem...


1. Link's Awakening

Mais ou menos como a gente imaginava, o remake do amado Link's Awakening vai estar chegando ainda este ano. Melhor ainda, ele vai chegar junto com uma CHUVA de jogos do Switch em Setembro, dia 20 de Setembro, pra ser mais exato!

Além de ser um remake, o jogo também parece que vai contar com algumas coisinhas novas, com o maior destaque indo para uma espécie de "criador de calabouços", onde você pode usar "câmaras" que você vai encontrar no jogo para fazer um calabouço todo customizado!



De acordo com o Twitter do Zelda Universe, eles também anunciaram um amiibo do Herói do jogo. Checa aí:


O site Nintendo Everything conseguiu encontrar uma série de novas imagens do jogo! Você pode conferir todas elas na galeria abaixo.
Eles também descobriram que os fãs da Europa poderão pôr as mãos em uma edição de colecionador, que contém, além do jogo, uma caixa de metal, e um livro de artes:


De acordo com a Nintendo Blast, uma edição especial chamada "Dreamer's Edition" também estará a caminho das Américas. Tal edição contará com o jogo e o livro de artes.



A Nintendo também confirmou que a Color Dungeon, presente na versão DX do Link's Awakening, também vai aparecer nessa nova versão:





2. Cadence of Hyrule 

Olha, a gente errou por pouco!
O crossover Cadence of Hyrule vai estar chegando nesta quinta-feira, dia 13 de Junho!! Você pode ver outro trailer do jogo (que confirma o nome da Gohma com maracas sendo "Gohmaracas", HAHAHAAHAH) abaixo:



3. Super Smash Bros. Ultimate

O Herói de Dragon Quest (leia-se, quatro protagonistas da série Dragon Quest) foi confirmado como um personagem de DLC para Super Smash Bros. Ultimate! Eu... Não conheço muito de Dragon Quest, mas, dos quatro, percebi o Erdrick (o primeiro) e os heróis de Dragon Quest VIII e Dragon Quest XI (que vai chegar no Switch em setembro também). O personagem estará chegando durante o verão norte-americano de 2019 (leia-se: entre Julho e Outubro). Saca aí:




 Agora, MUITO MELHOR do que isso é a confirmação do Banjo e da Kazooie como personagens de DLC! VOCÊ LEU CERTO!!
O par, protagonista de dois dos melhores jogos do Nintendo 64, e entre os maiores ícones dentro dos jogos de plataforma, FINALMENTE voltam para casa, dando pancada em todo mundo! Eles vão demorar um pouquinho mais pra chegar, infelizmente... Só no Outono norte-americano (entre Outubro e Dezembro).



4. Breath of the Wild... 2

É,  EU SEI!
Pela primeira vez desde Phantom Hourglass, teremos o que parece ser uma sequência direta para um jogo de Zelda. No caso, o jogo é uma continuação da história de Breath of the Wild e, indo pelo trailer, terá um tom bem mais sombrio do que antes.
O jogo ainda não tem um título oficial, e muito menos uma data de lançamento. Mas, considerando que o jogo parece estar reutilizando os elementos de seu antecessor, é seguro sonhar que ele vai chegar antes de 2049... Certo?
Veja essa coisa ~misteriosa~ abaixo:



E isso é tudo da E3 por enquanto! Como eu disse antes, teve MUITA coisa, e, olha, foi uma baita viagem!

Ficaremos de olho para novos detalhes para o futuro. Até lá!

Eis aqui uma galeria das imagens que forem aparecendo!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário