quinta-feira, 2 de maio de 2019

Cadence of Hyrule - Trailer japonês mostra um novo design para o vendedor

Então. Quando eu ouvi algo sobre um novo trailer de Cadence of Hyrule, eu fiquei SUPER empolgado. Daí, quando eu vi que o trailer japonês, postado no canal da Spike Chunsoft (a responsável pela distribuição do jogo no Japão) não tinha quase nada de novo. Bom... Certamente foi um balde de água fria.



No entanto, e isso é algo que o site Zelda Universe (nossa fonte) apontou, parece que há UM pequeno detalhe que não estava lá antes. No caso, estamos falando do vendedor do jogo, que parece ter mudado de aparência desde o último vídeo.
Eis o que estamos falando:






É uma mudança sutil, sem dúvidas, mas, uma mudança!
Junto a ele, também é possível ver o design dos Bombchus, um Pedaço de Coração (que ainda não sabemos se será como os pedaços de coração em Zelda ou os aumentadores de vida em NecroDancer) e uma pá. Além disso tudo, temos a confirmação (pouco surpreendente) de que a principal moeda do jogo serão Rupees. Faz sentido, estamos em Hyrule, afinal.

Cadence of Hyrule está ainda sem uma data final de lançamento, mas, é algo que deve acontecer nos próximos meses, visto a promessa para um lançamento na primavera norte-americana de 2019. E, sim, acho que estamos todos ficando loucos com um jogo que está supostamente tão perto de sair, mas, ainda não tem QUALQUER informação além de um trailer e algumas imagens.
O jogo será exclusivo do Nintendo Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário