domingo, 3 de fevereiro de 2019

E a festa chega ao fim...

Passe dez meses longe de uma coisa, e duas possibilidades podem desenrolar: ou você vai acabar esquecendo do que era essa coisa, ou você vai ficar pensando sempre nessa coisa, até o seu inevitável retorno.
Apesar de minha ideia original ter sido retornar para o Hyrule Map ANTES do Período de Aniversário, acabou não dando certo por motivos que realmente NÃO importam agora. O que importa de fato é que estamos de volta, e entregamos um dos Períodos de Aniversário mais produtivos, na minha opinião.

Sim, claro, dois finais de semana ficaram em branco por motivos externos, MAS, todos os dias de semana receberam atualizações, e atualizações que eu chamaria de grandes. Tipo, quase um guia por dia! Isso sem falar da retomada de atividade lá no canal do Youtube (onde, inclusive, nós terminamos a nossa série do Ocarina of Time).

É, de fato... E, ei, terminamos até de colocar as imagens no guia do Ocarina of Time - algo que eu estava devendo há anos!


Infelizmente, não deu pra fazer tudo o que eu queria: estive trabalhando praticamente desde o começo de Janeiro, e, somando à minhas responsabilidades para com o Epicamente Chato, bem... É.

Mas, só porque estamos terminando com o Período de Aniversário, não significa que estaremos deixando de ser mais extravagantes! Na verdade, todos os planos que não pude concretizar no mês de Janeiro ainda estão bem firmes na minha cabeça, e eu quero MUITO postá-los sem atraso.
Não vou falar o que é, já que ainda é bem cedo para isso, mas, estou de olho firme para tentar fazer alguma publicação ainda esse mês.

O que eu POSSO falar, e vou, tem a ver com meu plano para repensar os nossos detonados. É, eu sei que esse é o conteúdo do blog que vocês mais gostam - OS DADOS COMPROVAM!!!! - então, a ideia seria deixá-los bem mais interessantes. Já que postar vídeos não é exatamente popular (sem zoeira, nós temos acho que uns dez vídeos publicados ainda no ano passado, mas, sem nenhuma visualização - AU, MEU ORGULHO!), o plano acabou mudando para algo como o que você pode ver logo abaixo:


O que você viu aí é um protótipo do plano. Basicamente, sabe como aquelas revistas de video games apresentam detonados? Pois é.
Obviamente, o que temos aqui é uma versão ainda bem crua, e acabei usando o guia do Oracle of Seasons para o modelo justamente por ser um dos guias mais recentes aqui do blog e, portanto, não ser um guia que eu odeie de coração.
Inclusive, o nosso guia do primeiro Zelda está sendo escrito com esse modelo novo em mente. Veremos o que isso significa mais à frente.

Falando em guias, isso é algo que eu já mencionei nas redes sociais, acredito que aqueles que eu escrevi lá no começo de vida do blog, como o A Link to the Past e Ocarina of Time, e acho que até o The Minish Cap, não só estão ultrapassados, como estão tão mal escritos que dói!
O plano é refazê-los mais tarde, de uma maneira mais próxima da que estamos agora. Eu gosto de pensar que, desde que comecei a fazer toda essa bagunça, eu melhorei pelo menos um pouquinho.

E, bom, isso termina essa postagem extra longa de ideias. Espero, inclusive, que o que eu apresentei até agora seja bacana para vocês.

Então, vou fechar aqui agradecendo MUITO a todo mundo que se engajou e foi paciente por esses últimos meses. Foi um período turbulento, mas, estou confiante de que as coisas vão melhorar daqui pra frente. De novo, sem prometer o céu e a terra. Vou prometer só uma bússola e um barquinho... De brinquedo.

MUITO OBRIGADO a todos, e até a próxima!

Agora, se me permitem, eu vou descansar por uma semana. ... Isso não é zoeira, eu realmente preciso descansar por uma semana.
ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário