segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Oracle of Seasons - Guia de Pedaços de Coração




Assim como muitos dos jogos que vieram antes, os Pedaços de Coração estão dentre os itens mais importantes de Oracle of Seasons, aumentando permanentemente o número de corações do Herói quando quatro são encontrados.

Existe um total de 12 pedaços de coração no jogo, e eles podem ser encontrados espalhados pela terra de Holodrum. Exploraremos como adquirir cada um deles nesta postagem.


Pedaço de Coração #1
- Horon Village



Para este primeiro pedaço, você precisará do saquinho de sementes, e de uma Ember Seed. O pedaço de coração está logo ao nordeste da árvore de Ember Seeds, e pode ser acessado queimando o pequeno arbusto que está no caminho.

Pedaço de Coração #2
- Holodrum



Depois de derrotar um dado número de inimigos, você vai dar de cara com uma bruxa aprendiz chamada Maple. Ela voará por alguns instantes antes de se aproximar. Se você esbarrar com ela, vários itens, seus e da bruxa, irão voar pela tela, o que pode incluir um pedaço de coração. Depois que ela se recompor, você deve pegar o maior número possível de itens. Caso o pedaço de coração apareça, é recomendado que você siga para ele o mais rápido possível, se quiser adquiri-lo. Se você as tiver, as Pegasus Seeds são bem úteis para essa tarefa!

Pedaço de Coração #3
- Winter Woods



Depois que você adquirir o Bastão das Estações, junto do poder do Inverno, retorne para a entrada da floresta (logo à direita da vila de Horon). Prossiga pelo caminho da direita até encontrar uma área com dois Moblins e um tronco. Use o tronco para trazer o inverno e siga para o norte. Você deverá encontrar uma grande muralha de neve. Suba as escadas e siga por esse caminho novo, entrando em uma caverna. Lá dentro, o pedaço de coração estará à sua espera.

Pedaço de Coração #4
- Winter Woods


Após ter conseguido o Power Bracelet no segundo calabouço, siga para o sul de onde você conseguiu a . Com certeza, você teve de passar por essa tela, e ver o pedaço. Use o bracelete para levantar a pedra que está no meio para chegar até o Pedaço de Coração.

Pedaço de Coração #5
- Subrosia


Na loja de Subrosia, é possível adquirir um Pedaço de Coração por apenas 20 Ore Chunks. Ele é acessível já quando você encontra a loja pela primeira vez.

Pedaço de Coração #6
- Mount Cucco



Este pedaço pode ser encontrado imediatamente ao sul da entrada do quarto calabouço. Logo em frente ao tronco da entrada, você poderá encontrar uma passagem que leva para uma parte mais baixa da montanha, onde o Pedaço de Coração estará esperando.

Pedaço de Coração #7
- Gasha Seed



É possível adquirir um Pedaço de Coração de dentro de uma Gasha Nut. No entanto, as chances de tal acontecer não são muito grandes... Qualquer Gasha Nut, depois de passado o tempo suficiente - e um número suficiente de inimigos derrotados - pode lhe dar um, e apenas um.

Pedaço de Coração #8
- Spool Swamp


Depois de ter o poder da primavera em seu Bastão das Estações, é possível adquirir um pedaço de coração bastante esquivo no pântano.
Chame a primavera por meio do tronco em frente ao terceiro calabouço do jogo. De lá, a fim de deixar isso mais simples de se explicar, siga até a tela onde fica a entrada de uma caverna que guarda um dos tesouros de Holodrum. De lá, siga para a esquerda por cima das árvores, e para o norte logo em seguida. Nade pela correnteza para pegar seu prêmio!

Pedaço de Coração #9
- Graveyard



Para adquirir este pedaço de coração, é ideal que você já tenha concluído o sétimo calabouço do jogo, e tenha adquirido a Roc's Cape, escondida lá dentro. Siga para a casa que fica à esquerda de onde o navio pirata ancorou. Use o tronco das proximidades para trazer o outono, e prossiga como se fosse em direção ao cemitério. No caminho, você encontrará uma caverna, que é por onde você deve entrar agora. Use a Roc's Cape em conjunto com as Pegasus Seeds para passar pelo enorme buraco que estará em seu caminho. Empurre as pedras no caminho, evitando cair pela parte mais frágil do chão, subindo as escadas que lhe levarão direto para o cemitério. Aproxime-se da entrada do calabouço, mas, ao invés de entrar nele, remova os cogumelos que estão ali próximos. Passe por onde eles bloqueavam para conseguir mais um pedaço de coração!

Pedaço de Coração #10
- Temple Ruins


Depois de ter feito as ruínas do templo terem sido devoradas por lava, exploda a parede que está na tela ao norte da do portal de Subrosia. Nesta caverna, navegue usando a Roc's Cape para seguir até o norte, onde você achará um pedaço de coração cercado de pedras e lava.

Pedaço de Coração #11
- Eyeglass Lake

Comece usando este tronco para trazer o verão.
Após trazer o verão para Eyeglass Lake, siga para a direita e, então, para o sul, até você encontrar algumas escadas. Desça por elas e siga o caminho para o norte, retirando uma pedra que estará no caminho. Desça pela passagem que ela bloqueava. Cruzando a série de cavernas que vai se abrir, você encontrará o Pedaço de coração bem ao final do percurso.


Pedaço de Coração #12
- Moblin Keep



Este pedaço pode ser adquirido depois que o Rei Moblin for efetivamente derrotado. Basta entrar nos escombros do seu lar, e adquiri-lo de dentro do baú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário