terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SOBRE O BLOG: Nova enquete quanto ao futuro dos vídeos!

Essas postagens de "Sobre o Blog" são tão frequentes quanto notícias de um novo Startropics... Você não sabe o que é Startropics? EXATAMENTE.

Olá, senhoras e senhores! Estou passando aqui por essa postagem apenas para dar um aviso em relação a nossa atualização desta terça-feira. Hoje, faremos uma coisa um pouquinho diferente!

Como os mais atentos de vocês já devem ter percebido, foram adicionadas duas novas enquetes ao nosso blog (que você pode checar nessa coluna à sua direita -->).
Uma das enquetes é só mais uma daquelas enquetes divertidas de se fazer, e tal, mas, a que está no topo é uma que considero bastante relevante!



Este sou eu quando estou vendo vídeos na Internet.
Um ponto que me vem chamando atenção é quanto aos nossos vídeos lá no nosso canal do Youtube. Como vocês sabem, aproveitamos esse Período de Aniversário para dar vida nova ao canal, e aparecer por lá com um vídeo novo praticamente todo dia (excluindo os fins de semana). No entanto, e, pelo menos no que diz respeito ao que publicamos no nosso Facebook, não pude deixar de notar que a rede social não abre mais o vídeo imediatamente caso você clique no link do mesmo... Na verdade, ela redireciona ao YouTube. Apesar de isso ser relativamente bom para o número de visualizações e tudo, não pude deixar de ver isso como um tantinho inconveniente para quem quer apenas ver o vídeo sem ter de mudar de site.

Enfim, por conta de toda essa problematização, eu pergunto se vocês gostariam de ver esses vídeos sendo publicados diretamente no Facebook, por exemplo! Se vocês tiverem interesse, ou não, não quiserem que isso aconteça, por favor, deem uma olhada na nossa enquete, e deixem sua opinião por lá!
Vale só ressaltar que não deixaremos de publicar vídeos no YT. O que vai mudar, apenas, é que publicaremos TAMBÉM em outras plataformas (mais especificamente o Facebook, por enquanto).
Seja qual for a sua preferência, vote na enquete para dizer o que você acha, sim?

De qualquer modo, espero que vocês estejam gostando desse Período de Aniversário! Nos vemos na próxima! E eu ouvi dizer que amanhã é dia de um guia do Skyward Sword.

Nenhum comentário:

Postar um comentário