terça-feira, 2 de janeiro de 2018

RUMOR! Remake de Link's Awakening pode estar nos planos para o 3DS!





Rumores recentes vêm apontando para possibilidades bem interessantes, incluindo um possível Nintendo Direct para o dia 11 de Janeiro (o que não seria necessariamente novidade, visto que os ND's realmente costumam começar bem cedo no ano).

O que foi mais intrigante, no entanto, é um par de tweets que, aparentemente, apontam para um remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening, lançado originalmente para o Gameboy em 1994. Você pode conferir os tweets a seguir:




"Um novo Zelda para o 3DS está vindo. Um remake melhorado de Link's Awakening, mas mais aberto, como Breath of the Wild, que deveria ter vindo esse ano [2017], mas foi mudado para mudanças na jogabilidade. Veremos um anúncio logo."




"A Nintendo ainda quer jogos de 3DS em 2018. Muitos deles serão jogos menores, no entanto, você pode esperar outro Zelda tradicional. Deve ser uma reimaginação de Link's Awakening. Deve ser o maior e mais incrível jogo de Zelda para o 3DS até agora."

Não é preciso dizer que a Nintendo ainda não comentou quanto a isso, mas, que qualquer possível anúncio poderá ser feito em um futuro Nintendo Direct. É esperar para ver.
De acordo com nossa fonte, o usuário @Nate8696 chegou a prever um evento da Namco Bandai, que, de certa forma, acabou ocorrendo. Mesmo assim, é melhor não colocar muita fé nisso tudo.

Você deve lembrar que Link's Awakening foi um dos cinco jogos que falamos que poderia ganhar um remake.
Mesmo que isso não seja verdade, o jogo, ou melhor, seu relançamento, está disponível para download na eShop do 3DS.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário