terça-feira, 2 de maio de 2017

Breath of the Wild - Nova atualização + detalhes do primeiro DLC

Duas novas notícias chegaram para aqueles que estavam ansiosos em saber o que haveria de novo para o já lançado Breath of the Wild.



A primeira delas diz respeito a uma atualização nova do jogo, deixando em sua versão 1.2.0. Nessa atualização, jogadores podem escolher a linguagem das dublagens do jogo, sem ter de mexer nas configurações de seus consoles, além de poder manter a linguagem dos menus sem precisar fazer quaisquer alterações. No caso do Switch, essas mudanças podem ser feitas imediatamente após a atualização; mas, os donos da versão de Wii U deverão baixar o pacote de vozes separadamente pela eShop (peso de 834.7 Mb).
Isso é uma novidade que foi muito bem recebida, visto o quão mistas foram as reações perante a dublagem inglesa do título.
Somado a isso, o menu de dentro do jogo também recebeu um novo botão, desta vez para levar o jogador à compra dos vindouros DLC's.

Fonte

Essa, no entanto, não é a única novidade, visto que os primeiros detalhes do DLC que o jogo receberá finalmente surgiram. Veja tudo depois da quebra.



São várias novidades, então, darei abaixo um breve resumo, dividido em tópicos.


  • Trial of the Sword - Um grande teste, no qual Link deverá derrotar hordas de inimigos, uma onda depois da outra. No começo do teste, Link não terá nenhuma arma ou equipamento para se defender, e deverá passar por 45 salas. Não direi qual é o prêmio, mas, é algo glorioso.
  • Modo "Hero's Path" - Por meio deste modo, é possível ver o percurso que você fez nas suas últimas 200 horas de jogo. Na fonte, há um pequeno vídeo mostrando como funciona.   


  • Hard Mode - Como era de se esperar, este modo deixa os inimigos mais poderosos. No entanto, eles agora podem ter sua energia restaurada, obrigando que seja feita uma luta rápida. Não só isso, os inimigos também poderão tomar os céus, assim como alguns baús.



  • Travel Medallion - Um medalhão especial que vai permitir que o lugar onde você está atualmente possa servir como um ponto de fast travel; no entanto, apenas um lugar pode receber essa honra por vez. O medalhão, por outro lado, precisará ser encontrado em um baú, em algum lugar do mundo.
  • Novas armaduras - Além das várias armaduras que já podem ser encontradas no jogo, será possível encontrar mais oito baús, contendo peças de armaduras que fazem referência a jogos anteriores. As armaduras podem ser vistas abaixo:




  • Korok Mask - Esta última é para aqueles que ainda estão em busca das centenas de sementes de Korok espalhadas pelo grande mundo de Breath of the Wild (assumo que são 99% de nós). A Korok Mask vai se mexer sempre que Link se aproximar de um Korok ainda não encontrado, mas, ainda é preciso encontrá-la mundo afora.

Os DLC's de Breath of the Wild ainda não têm data definida de lançamento, mas, já se sabe que eles chegarão no verão e inverno americanos deste ano. Isso significa que essa primeira onda de DLC (que contém tudo o que você viu aqui), deverá estar chegando lá para o meio do ano, talvez em junho ou julho.

Fonte (via Facebook - Zelda Dungeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário