domingo, 17 de abril de 2016

Top Zelda: Os 5 melhores sidekicks

Hello people! Aqui é o Gabriel Paulo, andei meio sumido ultimamente, né? Bem, estive pensando sobre os Sidekicks e logo elaborei esta postagem pra matar a saudade. Pra quem não sabe, Sidekicks são os personagens que acompanham e ajudam o herói durante sua aventura, logo você pode lembrar de alguns, certo? Caso ainda não, pode ter como exemplo os mostrados aqui logo após a quebra!

5° Ezlo
Ezlo era um sábio que foi transformado em um chapéu por Vath, quando era atacado por monstros na floresta, Link o salvou, os dois se juntaram para ir atrás de Vath porém, para poder acompanhar Link, Ezlo ficou como o chapéu de Link. Ezlo é bem perspicaz. Dá boas dicas, sempre úteis. Ezlo é medroso, e, ao mesmo tempo engraçado. Ezlo também ajuda Link á ir ao mundo dos Minishs, sendo essencial para a história de The Minish Cap, e até, parou no título do jogo. Ele também deixa o jogo mais atrativo e divertido.

4° Zelda (Spirit Tracks)

Como os fãs sempre quiseram, em Spirit Tracks, Zelda é a companheira de Link em suas aventuras. Sua alma foi separada de seu corpo, que será usado para receber o poder de um demônio, e o que temos aqui, é apenas sua alma, mas que continua com toda a personalidade da princesa. Zelda exérce um papel muito importante na história e, apesar de não ajudar TOTALMENTE em certos momentos, ela pode possuir as armaduras da Tower of Spirits e ajudar Link na sua passagem por lá. O que incrementou muito mais os quebra-cabeças, por agora se ter a possibilidade de controlar dois personagens ao mesmo tempo!

3° Navi

Entre os sidekicks, Navi é a primeira, e uma das de mais sucesso. Navi sempre gostava de te interromper te chamar durante o jogo para dar dicas, falar onde deve ir para prosseguir na história, e até, ajudar a derrotar inimigos. A Navi também deu o pontapé inicial do Z-Targetting, digo isso porque o sistema usava a Navi como mira. Nunca entendi como isso criava o Z-Targetting, mas, continuando: Navi era uma fadinha cheia de personalidade, atitude e era sábia. Navi podia te dar informações sobre qualquer monstro em Hyrule com apenas uma olhada. Ela só tem o problema de irritar um pouco com seus gritos e, as vezes fazer alguns comentários inúteis ou um pouco ofensivos.

2° Tatl

Tatl pode ser mais chamada de uma "melhoria" da Navi. Pode ser um pouco injusto dar á uma fada tão carismática tal título, mas as duas se assemelham muito, mas, alguns dos erros de Navi foram corrigidos em Tatl. Por exemplo: Ela tem muito mais personalidade, e uma história muito legal por trás de si. Ela não é apenas uma fada que é sua parceira como Navi, Tatl tem um irmão e um amigo, antes de mesmo te conhecer. Tatl também é menos ofensiva quando é para te indicar o caminho, e por isso, Tatl ganha o segundo lugar.

1° Midna

Não é atoa que Midna está entre os sidekicks mais adorados. Midna sempre trás informações muito úteis, sempre com um pequeno tom de humor, mas sem perder a seriedade de Twillight Princess. Midna faz diversas ações como mover objetos, teletransportar Link entre muitas outras que a fazem muito útil, mas não só nessas coisas, Midna também luta ao lado de Link. E é com ela que podemos "montar" em Link enquanto lobo. Midna é tão importante para história que, seria possível até fazê-la uma protagonista, até porque, Twillight Princess não se foca tanto na história dos jogos anteriores, mas sim, no Twilight World e Midna.

Tem uma opinião diferente? Use a barra de comentários á seu favor e diga qual sua opinião e o porquê. E por aqui me despeço, até minha próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário