quinta-feira, 10 de março de 2016

Zelda U: Aonuma revela que jogo está "progredindo bem", e que poderá ser "algo novo como Ocarina of Time foi"


Você ainda se lembra que, na E3 2014, foi revelado um Zelda novo para o Wii U? Pois é, eu também! E, sabe o que mais? Decidiram falar dele de novo! Que loucura, né?!

Piadas à parte, o produtor Eiji Aonuma revelou, em entrevista à Famitsu, detalhes de como está indo a produção do jogo. Pelo que ele disse, deu a entender que o título está bem mais próximo de ser completado do que imaginávamos. Na verdade, ele parece seguro de que esse jogo será tão inovador quanto Ocarina of Time.
Veja o que ele tem a dizer depois da quebra.




"
[O processo está] Ocupado. Quando fizemos Skyward Sword para o Wii, nos estágios finais do desenvolvimento, eu estava encarregado dos diálogos de personagens e de outros textos do jogo. E agora está sendo como foi naquela ocasião. Eu tive que trabalhar em texto hoje. Mas o jogo realmente está tomando forma, e as coisas ficaram mais fáceis. Isso significa que as coisas estão progredindo bem."
 "Acredito que a base do nosso ingrediente secreto sempre foi Ocarina of Time. Mas, dessa vez, a mudança de sabor será como mudar de comida japonesa para comida ocidental. Talvez os jogadores se surpreendam. Por favor, fiquem atentos, porque eu acredito que conseguiremos fazer 'algo novo' como Ocarina of Time foi."
Ainda não existe uma data de lançamento exata para o Zelda U, mas, de acordo com alguns relatórios oficiais, o jogo está programado para sair em algum momento de 2016.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário