quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Twilight Princess HD: Novas imagens conceituais de Ilia



De todas até agora, Ilia, talvez, tenha sido a personagem que mais chegou perto de realizar um romance com Link. Além de realizar uma cena que DEVERIA ter terminado com PELO MENOS um abraço, ela também foi o centro de momentos muito épicos e incríveis de Twilight Princess (se bobear, alguns dos melhores segmentos só acontecem por causa dela), incluindo uma trama secundária muito, muito boa.

Pois é, fora tudo isso, ela, também, foi mencionada pelo Twitter japonês oficial de Zelda, que, assim como ele fez com a Midna, liberou, além da imagem que você viu acima, duas novas artes conceituais de Ilia durante o período de desenvolvimento do jogo.




Você pode checar a tradução do tweet, assim como as imagens conceituais em mais detalhe, depois da quebra.



"... É o Malo. Ei, você... Você tem medo da Ilia? Ela é normalmente gentil, mas ela dá muito medo quando fica com raiva... Tal Ilia costumava ser malcriada* no passado... Sabe, ela colocava coisas, como um adesivo de fada, na cabeça... Mas, quando você olha mais pra perto, é meio estranho."






É interessante ver como a personagem teve um período de desenvolvimento bem movimentado. Olha só quantos designs só pra chegar no cabelo! Mas, ei, isso faz parte do processo!

Twilight Princess HD chegará ao Wii U no dia 4 de março de 2016... E provavelmente não fará uma melhor exploração no que poderia ser um ótimo romance entre Link e Ilia... *Suspiro* ... Bom, pelo menos sempre dá pra ver umas fanarts na Internet. Q-q-q-q-quer dizer-! .... Você não leu isso...

Fonte

*: Coloquei "malcriada" porque a versão que eu peguei, já traduzida para o inglês, dizia "naughty", que pode ter vários sentidos menos... castos... por assim dizer. Sério, porque "naughty"?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário