terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Twilight Princess HD: Mais informações sobre novo calabouço, utilidade dos Amiibo, e mais!


Parece que Twilight Princess HD vai começar a receber várias novidades, tudo já preparando pro lançamento do jogo em março. São várias novidades, então, você pode conferir tudo depois da quebra.


1. Novo calabouço / Utilidade dos Amiibo
Primeiro, vamos falar sobre o novo calabouço. De acordo com informações na revista japonesa Famitsu, será possível acessar um novo calabouço ao utilizar o Amiibo do Wolf Link que será lançado junto do jogo.
Ainda de acordo com a revista, o tal calabouço, chamado de "Thorough Battle: Trial of the Beast" (algo como Batalha Completa: A prova da Fera) premiará os jogadores que o completarem com um item chamado de "Bottomless Wallet" (Carteira sem fundo), que permitirá carregar até 9.999 ruppees.


Não só isso, como também foi revelada, em detalhes, a utilização de cada um dos Amiibos de Zelda já lançados. Você pode conferir o que cada um faz logo abaixo:

Link e Toon Link: recarregam sua munição de flechas.
Zelda e Sheik: recarregam seus corações.
Ganondorf: dobra todo dano que você levar de seus inimigos. (Eita, Hero Mode portátil!)

E, vale dizer, o Amiibo do Wolf Link 

2. Aonuma revela nova arte do jogo / Mais informações virão pelo Twitter
Além da Famitsu, o Twitter também será utilizado para divulgar o jogo. E, aparentemente, quem vai fazer essas novidades é ninguém menos do que o produtor geral de Zelda, Eiji Aonuma.

No mesmo tweet, o Aonuma também aproveita pra mostrar uma artwork inédita. Observe tudo no tweet abaixo.


Em um humor brincalhão, Aonuma também disse que quem vai ficar falando é o personagem Malo, aquele bebê que tem mais capacidades de empreendedor do que eu, você, nossas famílias, e o resto do mundo todo junto. Ele até aparece no ombro do Link da imagem acima... Espera... O quê?

Twilight Princess HD será lançado no dia 4 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário