quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Notícias: Novos vídeos de Hyrule Warriors Legends, mais detalhes dos Amiibo em Twilight Princess HD



Eita, que o dia foi cheio de notícias em relação aos dois jogos de Zelda que estão chegando logo, então, pelo bem da conveniência, vou colocar todas elas logo a seguir. A coisa é longa, então, por favor, aguente firme, e cheque as coisas depois da quebra.

Hyrule Warriors Legends
VÍDEOS DA LINKLE

Muitos vídeos relacionados à Linkle, personagem do vindouro Hyrule Warriors Legends, apareceram hoje. Coisas como a introdução da história dela, a música tema e um vídeo com 22 minutos de gameplay. Você pode conferir o vídeo de gameplay logo abaixo, enquanto os outros, você pode achar clicando no nome desta parte da notícia.



VEJA OS NOVOS PERSONAGENS NA VERSÃO DO WII U

Uma coisa que não vimos com muita frequência foi como os novos personagens ficarão quando transferidos para a versão de Wii U. Bom, agora, você pode ter uma noção de como as coisas vão rolar, vendo o vídeo logo abaixo.



Todos esses personagens são da versão de 3DS, e eles poderão ser transferidos para o Wii U.

CONFIRA VÍDEO COM DEZ MINUTOS DE JOGABILIDADE

E mais um vídeo desses oficiais da Tecmo Koei saiu, mostrando ainda mais da versão de 3DS. Confira tudo abaixo.



Hyrule Warriors Legends chega à família 3DS em 2016.

Twilight Princess HD
 FAMITSU FALA MAIS SOBRE AMIIBO NO JOGO

Um dos destaques da semana está sendo a utilização de Amiibo na nova versão de Twilight Princess. Você pode ver mais na notícia de ontem.
Hoje, apareceu ainda mais informação, falando em detalhes como isso tudo vai funcionar.

Primeiro de tudo, os Amiibo da Sheik, da Zelda, do Link e do Toon Link só poderão ser utilizados uma vez por dia, semelhante ao que é feito em Hyrule Warriors (e faz sentido, seria fácil demais ficar recuperando flechas e corações o tempo todo). No entanto, essa limitação não cabe ao Amiibo do Ganondorf que, se você lembrar bem, faz com que o jogador receba o dobro do dano.
Não foi explicado como funciona, mas está se especulando que essa função de dobrar dano pode ser ativada e desativada, dependendo dos desejos do jogador (o que explica o porquê de esse Amiibo em particular poder ser usado mais de uma vez por dia).
Além disso, os corações ficarão azuis quando a função estiver em efeito, como é sugerido pela scan logo abaixo:



Também foi revelado um pouco mais sobre o novo calabouço, chamado, na verdade, apenas de "Trial of the Beast". Aparentemente, o lugar vai se comportar como uma nova Cave of Ordeals, sendo uma caverna de 40 níveis, cada uma contendo diferentes inimigos, além de possuir obstáculos diversos, como cantos com lava. Obviamente, o jogador estará preso na forma de Wolf Link durante todo o percurso.
E, a propósito, importante comentar que as chances de essa caverna ser acessível sem o Amiibo do Wolf Link começam a ficar pequenas... Aparentemente, o Amiibo servirá como um "check-point", permitindo ao jogador voltar ao calabouço, exatamente do mesmo jeito que ele saiu, caso seja utilizado (assumindo que o jogador o utilizou dentro do calabouço anteriormente).
Você pode conferir novas imagens do calabouço (e algumas de fora), na scan logo abaixo.


Infelizmente, parece que Twilight Princess HD não vai sair barato... Putz...

O jogo será lançado no dia 4 de março de 2016, exclusivamente para o Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário