domingo, 31 de janeiro de 2016

Twilight Princess HD: Baús ficarão abertos no jogo, melhor natação e montaria


Durante uma entrevista com a revista britânica GamesMaster, o produtor geral de Zelda, Eiji Aonuma, liberou alguns comentários a respeito de detalhes do vindouro Twilight Princess HD.

Não é lá grande coisa, mas é o suficiente para que se possa pensar um pouco. Confira o que ele disse logo depois da quebra.



"Olhando para trás agora, pegar os controles para tanto a terra quanto a água do jeito certo se provou como um grande desafio pelo percurso da série."

"No original, se sua carteira estivesse cheia e você abrisse um baú contendo Rupees, os Rupees ficariam no baú, que se fecharia de novo. O problema aqui é que, em jogos anteriores, os jogadores abririam baús para saber que eles visitaram um lugar, e essa alteração significou que eles não podiam mais fazer isso. [Aonuma e o time consideraram isso e reimplementaram baús que ficassem abertos depois que você interagisse com eles.*]"
Essa parte de abrir baús, não ter espaço na carteira, e fechar o baú de novo foi uma característica bem... Peculiar... De Twilight Princess, e é um dos pontos mais divisórios do jogo, também; há quem goste, há quem odeie.
Além disso, devo dizer que a melhoria da forma de natação me chama a atenção, assim como a de montaria. Como não temos como saber ainda do que se trata, só resta esperar.

Twilight Princess HD chegará no dia 4 de março de 2016, somente para o Wii U.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário