domingo, 3 de janeiro de 2016

Período de aniversário Episódio VII - O despertar da Triforce



Olá meus caríssimos leitores! Já faz muito tempo desde a última vez que houve alguma postagem aqui no blog, não é mesmo? Bom, eu sei que devo várias explicações, e cada uma delas será dada no seu devido tempo...
Agora, no entanto, é hora de comemorarmos, pois é o SÉTIMO aniversário do Hyrule Map! Wow! Sete anos no ar! Nossa! Isso é muito tempo, e eu só tenho a agradecer a vocês, caros leitores, por terem mantido seu suporte, mesmo nos períodos em que pareceu que nós tínhamos chutado o balde!
Por conta disso, mesmo, permitam-me fazer um humilde pedido de desculpas pela minha enorme ausência. Muita coisa estava acontecendo no final do ano passado, eu fiquei com cada vez menos tempo, e, infelizmente, tive de escolher entre o blog e outra produção minha com o que trabalhar durante meu diminuto tempo livre...

E, serei honesto, suas lindas e lindos, esse mês de janeiro será igualmente ocupado... Não só terei de ir atender as aulas finais da minha universidade (por conta de uma greve recente), como, também, estarei passando as tardes trabalhando. Tradução: meu único tempo livre, durante TODO o mês, será durante a noite...

Mas, Davi, isso quer dizer que não vai haver Período de aniversário esse ano?!

NÃO! O Período de Aniversário vai acontecer normalmente, eu só não poderei fazer dele AQUELE ESPETÁCULO que foi feito durante os últimos anos... Espero que vocês compreendam a situação... Dito isso, permitam-me dizer o que já temos em mente, e o que já foi produzido: alguns artigos sobre diversos assuntos, alguns vídeos, notícias, comentários e, é claro, um guia que já está passando da hora de terminar, e que eu sei que muitos de vocês querem.

Eu tentarei, o máximo possível, fazer, pelo menos, uma postagem por dia, para garantir que vocês tenham um mês de janeiro divertido pacas! Como todos os anos, também, estarei completamente aberto a sugestões de coisas que poderão ser adicionadas nesse período. Pode pedir o que quiser, sério mesmo, e a gente vê se consegue colocar!

Haverá uma postagem que eu deveria ter criado há algum tempo ainda hoje. Não, não é o guia ainda (este será lançado amanhã à noite), é um artigo que deveria ter sido postado lá pra outubro, mas, pelas questões que falei antes, simplesmente não foi possível.

Como sempre, as comemorações devem se estender até o dia 3 de fevereiro*. Espero que vocês gostem do que temos em estoque e, mais importante ainda, que vocês tenham um 2016 maravilhoso.

BEM-VINDOS AO PERÍODO DE ANIVERSÁRIO DO HYRULE MAP!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário