terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tri Force Heroes: Confira novas imagens e vídeo



Parece que a área recentemente revelada, Snowball Ravine, vem sendo a queridinha dos vídeos e imagens. Digo isso porque tem uma boa quantidade de imagens aparecendo com ela, além de um novo vídeo, dessa vez da IGN. Você pode conferir todas essas maravilhas logo abaixo!




Como você deve estar percebendo, as imagens mostram, além da ação, algumas das mecânicas do jogo, como as notificações dos atos de outros jogadores, assim como os balões. Veja mais imagens, e o vídeo, depois da quebra.








No caso dessa última imagem, acho que você está vendo os balões poderão servir como uma forma de comunicação entre os jogadores, que poderão passar ideias do que fazer a seguir (chamando atenção para que os outros venham até ele, incentivá-los a usar itens, a jogar um ao outro ou a montar um no outro), além de esboçar diferentes reações ao que está acontecendo (Link fazendo "legal" é a melhor coisa do mundo).

Fonte

Agora, confira o vídeo que falei mais cedo:



Devo dizer, apesar da habilidade dos jogadores, o jogo parece ser muito divertido com três jogadores. Não só poderão surgir várias situações divertidas (como é visto no vídeo), como também o nível de cooperação é incrível. Nessas horas, é bem legal saber que o jogo vai contar com multiplayer online.
E outra, não consegui perceber no outro vídeo, mas esse aqui mostra o quão legal está o design de som! A música parece muito bacana, e os efeitos sonoros estão bem colocados.

Fonte

Não sei se vocês perceberam, mas os nomes dados aos três heróis do jogo não são aleatórios, mas, sim, referências a outros jogos de Zelda!
Marin é a garota cantora amável e interesse amoroso de Link em Link's Awakening.
Holly é uma coadjuvante em Oracle of Seasons (a garota que dá a Link a pá).
Chiko, por incrível que pareça, é uma personagem em Tingle's Rosy Rupeeland.
...
...
Uau...

Tri Force Heroes chegará à família 3DS no dia 23 de outubro.

Últimas notícias
- Confira a nova boxart do jogo
- Vídeo mostra 9 minutos de ação e cooperação
- Tri Force Heroes e nova webcomic de Zelda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário