terça-feira, 30 de junho de 2015

Um rap sobre o Herói do Tempo

Olá pessoal do Hyrule Map! Como vão vocês? Eu devo dizer que já estava com saudade de postar coisas aqui no blog, já faz um tempo desde a última vez, mas enfim... Para quem não me conhece, meu nome é Thiago, e... Acho que ninguém aqui tá interessado em ler sobre mim, então vamos direto para o assunto...

Eu já disse que eu gosto muito de rap? Provavelmente eu nunca disse isso pra vocês aqui no blog, mas... Eu gosto muito de rap! E no youtube a gente encontra facilmente vários raps baseados em filmes, jogos, animes, etc. Eu já encontrei vários raps baseados em Zelda, mas todos eles feitos por gringos, ou seja, não vai adiantar nada pra quem não entende inglês, a não ser que algum canal brasileiro resolva colocar legendas.

Mas o fã Otávio Queiroz Alves, do canal LinkGamer125, fez um rap em português sobre o nosso querido Herói, Link! E sinceramente, eu gostei muito, a letra da música ficou muito boa, e eu acho que vocês também vão gostar. Veja o vídeo logo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário