terça-feira, 30 de junho de 2015

Tri Force Heroes: Não será possível jogar com uma personagem feminina


Em entrevista ao pessoal da IGN, Hiromasa Shikata falou um pouco sobre o que pode ser esperado em termos de trama.
Quando perguntado sobre a possibilidade de jogar com uma personagem feminina (popularmente chamada de Linkle), Shikata foi um tanto direto em sua resposta.

"Contarei para você um pouco da história bem rápido e vamos dar uma circulada. Tem esse reino, uma coisa acontece e o rei precisa de heróis. Então, ele coloca um chamado para heróis se juntarem e um deles é Link. Ele vê esse chamado, basicamente 'Heróis são necessários; assine aqui'. E esse é o começo da aventura. 
A história precisa desse tipo de profecia/lenda onde heróis vão se juntar para ajudar a resolver um problema. E com isso, eles são personagens masculinos. Então, porquê o jogo tem essa história como fundo, você não pode escolher um gênero; você é um personagem masculino."
Confira depois da quebra o que mais foi dito em relação a isso.


Em resposta a isso,  o entrevistador apresentou certa decepção, e deu voz a ela. Depois de ouvir o que ele tinha a dizer, o diretor continuou.

Uma versão feminina de Link, ou, pelo menos, uma personagem bem parecida com ele, foi considerada para aparecer em Hyrule Warriors mas, por razões desconhecidas, ela foi cortada.

"Entendo. Eu entendo o que você está dizendo e, como informação geral, nós temos muitas funcionárias que estão jogando o jogo e o adorando. Não parece ser um problema para elas. Elas ainda estão tendo um investimento emocional nesse jogo. E, pra ser honesto, o Link não é o mais masculino dos homens do mundo, dependendo de como você se projeta no personagem."
Admito, é um tanto chato que não haverá a possibilidade da entrada de uma "Linkle" (sim, eu vou tentar chamar essa versão assim o máximo que puder), ainda mais considerando o quão aberto Tri Force Heroes estava para a possibilidade (sendo um spin-off e tudo mais). Oh well...

Tri Force Heroes será lançado ainda em 2015 para a família 3DS.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário