segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tri Force Heroes: Jogo não se passa em Hyrule; também não faz parte da linha de tempo oficial

Existem dois fatos interessantes sobre Zelda. O primeiro é que nem todo Zelda precisa acontecer em Hyrule. O segundo é que a linha do tempo é muito, MUITO show, mas não faz sentido.
De todo jeito, temos notícias um tanto velhas pra compartilhar sobre Tri Force Heroes, e é isso que vamos fazer.


01. O jogo não se passa em Hyrule, nem tem uma princesa chamada Zelda
O primeiro elemento aqui é que a história de Tri Force Heroes não tem um pano de fundo chamado Hyrule. Em entrevista à Game Informer, o diretor do jogo, Hiromasa Shikata, conhecido também pela sua direção em A Link Between Worlds e por trabalhar em alguns outros jogos, vários deles de Zelda, explicou a situação.
De acordo com ele, a trama envolverá uma terra FASHION, cujo rei chama o trio de heróis para resolver algum problema com a princesa, que NÃO SERÁ a Zelda.

O nome da dita terra continua em mistério, mas, considerando o trocadilho Hyrule/Lorule de A Link Between Worlds, eu não duvidaria que se chamasse Chicrule.



02. O jogo não está na linha do tempo de Zelda


Praticamente confirmando que o jogo será um spin-off (coisa que andamos vendo com certa frequência), a representante Julie Gagnon explicou, em um papo sobre franquias anuais, que Tri Force Heroes, assim como Hyrule Warriors e os jogos do Tingle, não faz parte do cânone oficial da série, estando FORA da linha de tempo oficial de Zelda.

"Depende muito do que o desenvolvedor tem em mente para suas franquias. Algumas vezes, você tem sequências de Zelda, e o que temos hoje com Zelda: Triforce Heroes [sic] é completamente diferente e não está na linha de tempo de Zelda. [...]"
Logo em seguida, ela ressaltou que o fato de termos um jogo atrás do outro em Zelda era uma simples coincidência, e não algo que deveríamos esperar no futuro.

E isso é tudo em termos de Tri Force Heroes. O jogo está sendo preparado para lançamento ainda em 2015, exclusivo para a família 3DS.
Você está empolgado para o jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário