sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Rumor: Netflix pode estar produzindo uma série de The Legend of Zelda

Sabe o Netflix? Aquele serviço de stream que, recentemente, começou a fazer série pra praticamente tudo (inclusive começaram a fazer uma série sobre a minha tia Gertrudes, e já estão dizendo que ela está entre as candidatas ao Globo de Ouro)? Pois é... Várias "fontes" surgiram na Internet dizendo que o Netflix entrou em parceria com a Nintendo para produzir um seriado de The Legend of Zelda.



O site do Wall Street Journal, que, aparentemente, foi quem iniciou o papo todo, diz que tudo está nos estágios iniciais de produção, o que indica que não haverá nada a respeito por um tempo. Uma fonte revelou que a história vai seguir um jovem garoto chamado Link, que busca pela princesa Zelda para salvar a terra de Hyrule. Além disso, sabemos que o projeto está sendo pensado como live-action.

Ainda de acordo com essa fonte, a Nintendo está bem próxima da produção, tendo influência grande no projeto. Aparentemente, eles estão ainda em busca de um roteirista para começar as coisas...

Então, farei o que sempre deve ser feito numa situação dessas, e vou aceitar esse papo com uma colher de sal. Pensando bem, me dá logo o saleiro todo...
Essa não é a primeira vez que vemos algo do gênero relacionado a Zelda, e, muito provavelmente não será a última.

Apesar do meu pessimismo defensivo, admito que fiquei curioso para ver o que vai sair daí, e sinto um pouco de inveja do roteirista que vai trabalhar nisso, caso seja verdade.

Meu queixo caiu quando eu li a notícia lá no Wii U Brasil.

Relacionados:
- Discussões: Como fazer um bom filme de Zelda (artigo)
- Confira esse trecho do que seria um filme em CGI de Zelda! (2013)
- Aonuma fala sobre filme de Zelda (15/10/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário