terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

And the party is over: Versão brasileira Rairúli Mápi

Mais um ano passou, e mais um período de aniversário se foi. Por mais que o Período de Aniversário seja proveitoso, nós temos que dar aquela pausa, senão eu fico louco!
Como eu disse na nossa última despedida, fazer o Período de Aniversário requer um sacrifício tremendo, não só porque muitas postagens são trabalhosas, é uma questão de tempo também. Mesmo sendo a coisa mais gratificante do mundo ver o blog tendo mais conteúdo todo dia e tudo mais, isso é algo que realmente não dá pra ser feito todo dia...

Mas, ei, esse ano, ao invés de ficarmos chorosos, deixem-me fazer um veredito desse ano, sim?
Esse foi o primeiro ano, desde 2011, que deu pra deixar postagens prontinhas pra sair todo dia! Olha, o fato de que deu pra ter inspiração e vontade pra fazer tanta coisa é bem... Interessante.

Nesse período fizemos MUITA coisa, com A Saga pelo Oracle of Seasons sendo terminada no YouTube, o detonado do Majora's Mask finalmente saindo do freezer, além dos guias soltos e periódicos que, admito, eu adoro fazer. Tivemos uma pá de artigos também, várias teorias, e o começo do que pode ser algo muito legal vindo lá do grupo Hyrule.
Existe um número relativo de conteúdo que não deu pra aparecer, infelizmente, mas eu ouso dizer que, mesmo assim, fomos capazes de deixar esse período nos trinques, BEM melhor do que o do ano passado, hã?

Então, existem alguns tópicos que podem estar gerando dúvidas... Vamos analisar todos eles depois da quebra:



1. Davi, e o detonado do Majora's Mask? Eu vou ter que esperar até o ano que vem?!

Calma, caro leitor anônimo! Isso não vai precisar acontecer! Muitos dos elementos que iremos explorar nas próximas partes do detonado já foram escritos na forma de guias separados, o que vai facilitar MUITO a produção (não vou copiar e colar, mas vou usar como base pra lembrar de tudo).

A única coisa que vai mudar um pouco, talvez, quem sabe, é a frequência dos guias. Fazer cada parte daquelas, especialmente quando se fala em calabouços, pode durar até umas quatro horas, tempo esse que não poderei dedicar todo dia... Estarei observando meus horários, para garantir que conseguirei fazer algo a respeito.

2. A Saga do canal acabou! E agora? O canal vai ficar desatualizado?

Serei honesto, e explicarei que já estou imaginando uma saga nova, mas, até que dê para transformá-la em realidade, ouso dizer que as atualizações do canal serão bem menos frequentes por enquanto. Claro, tenho algumas ideias de vídeo que dá pra fazer, tranquilamente, mas não será tão frequente quanto era com a Saga.

3. Davi, eu sei que ninguém vai perguntar isso, mas eu vou só pra você não chorar: e o Criações Fã? Por que você não fez uma atualização na semana seguinte?

Pois é... Eu tive dois motivos para ter parado o Criações Fã, dois anos atrás, e imagino que nunca expliquei.
O primeiro deles é que eu acreditava estar fazendo alguma coisa errada com a coluna... Mesmo sempre dando pra trazer várias imagens, dava a entender que tinha algo faltando, e eu nunca soube dizer o que era. Como isso era meio frustrante, foi um catalisador para dar um basta na coluna.
O segundo ponto é que pouquíssima gente criou interesse na coluna. Tipo, tinha uma edição nova toda semana, mas ninguém parecia muito empolgado com ela...

Com a coluna retornando dos mortos, eu decidi fazer algumas alterações na programação geral dela. No caso, a coluna só será "chamada" quando um número grande de produções fã de destaque apareça. Eu mesmo já tenho um vídeo colocado na lista da edição 47, e ficarei observando para ver o que mais dá as caras, para, só então, postar. Assim me parece melhor do que eu ir "caçando" imagens Internet afora (o que pode ser menos agradável do que parece).


E é basicamente tudo isso que eu tenho pra dizer... Bom, vamos retornar à nossa programação normal. Mas, antes de fazermos isso, olho para o horizonte e vejo grandes coisas para 2015. Já vejo dois Zeldas marotos dando as caras, um deles que meteu a fuça no meu binóculo e parece um gigante.
Vamos fazer com que esse ano seja mais do que o ano em que Majora's Mask 3D relançou ou que Zelda ficou todo f@*!& com o Zelda Wii U. Façamos deste o melhor ano das nossas vidas! Até porque, dá pra fazer tranquilamente! Basta querer!

BELIEVE IN YOUR STRENGHTS, BELIEVE!


Ah, a propósito, esse ano eu estou falando sério: não temos tirinhas... Meio sem graça, eu sei... Oh, bem... Me deem licença que eu vou ali aproveitar a minha noite! E que vocês aproveitem a de vocês também! Ah, e se vocês ainda tiverem alguma dúvida, não deixem de perguntar nos comentários! Eu tentarei responde-las o mais cedo possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário