quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Majora's Mask 3D: Data de lançamento, trailer, pacote e é tema em DLC de Hyrule Warriors!

O Zora Link, depois de ler essas notícias, correu pra tocar um solo, tamanha a alegria!
O Nintendo Direct de hoje foi bem generoso para Zelda. Nós não tivemos notícias a respeito do Zelda U (isso eu imagino que só vai rolar na GDC ou na E3), mas ficamos sabendo de um DLC pancada pra Hyrule Warriors, e vários detalhes sobre Majora's Mask 3D!
Tudo isso você confere depois da quebra!


Hyrule Warriors
O pacote Majora's Mask, feito em homenagem ao vindouro remake, vai contar com dois novos personagens, skins e outro mapa para aquele modo Aventura.

Os dois personagens da vez são o Young Link do Majora's Mask (que contém uma breve transformação no Oni Link... E isso é... *sniff*) e o MELHOR PERSONAGEM DE ZELDA! O TINGLE! Se você nos acompanha por um tempo, já deve saber que eu estava morrendo de vontade de vê-lo no jogo!

As três skins novas não foram mostradas em detalhes, só as silhuetas mesmo... Mas, a partir da pose, dá pra imaginar que serão: a Sheik e a Impa de Ocarina of Time e uma roupa do Skull Kid. Não sabemos ainda de quem vai ser a roupa do Skull Kid, mas meu dinheiro está no Link!
Você pode conferir o que há de novo no vídeo abaixo:



AVISO: VER O YOUNG LINK EM HD PELA PRIMEIRA VEZ PODE SER MUITO PARA SUA MENTE PROCESSAR!

Majora's Mask 3D
Agora, ao prato principal do dia. Temos três GRANDES novidades para quem estava esperando o Majora's Mask 3D!

A primeira delas é de que o jogo será lançado em um pacote com o New Nintendo 3DS XL, o que inclui um N3DS tematizado! Isso aí! Só aviso que ele é dourado, não roxo!


Detalhe, quando jogado no New 3DS, o jogo vai permitir o livre controle da câmera, semelhante ao Wind Waker e Twilight Princess (GC).

A segunda coisa grande é um trailer, BEM melhor que o de anúncio, que mostra mais da introdução e dos visuais de Termina que, a propósito, está LINDA.



A terceira coisa, e talvez a que deixe vários de vocês com a mão na cabeça, é a data de lançamento do jogo. Apesar de tudo, ele estará lançando no mesmo dia do New Nintendo 3DS: dia 13 de fevereiro de 2015!!! (Eita, minha carteira...) Se alguém se importa, Monster Hunter 4 também sai nesse dia... Ô escolha difícil...

E essas foram as grandes novidades! Você já arranjou um lenço pra ajudar a parar de babar? Ainda não? Eita...
De todo jeito, 2015 promete ser um ano bem interessante para fãs de Zelda no mundo todo, especialmente com esse começo tão bom! Você está feliz? Empolgado? Ficou enjoado com o Tingle em HD? Acontece...

A imagem foi da Destructoid, e todas as informações vieram da própria Nintendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário