quarta-feira, 23 de julho de 2014

Hyrule Warriors: Sheik, Darunia e Ruto confirmados, novo vídeo e mais

Calma que tem notícia pra burro hoje. Comecemos com o fato de que a Famitsu revelou três personagens novos para o jogo. No caso, Sheik, Darunia e Ruto estarão dando as caras. Você pode conferir as scans deles logo abaixo:




(Fonte das imagens e da notícia)

Para ver um novo vídeo e um detalhe interessante (além de um pequeno aviso meu), leia o resto da postagem depois da quebra.



De acordo com o que estava presente nas páginas da Famitsu (de acordo com o que foi dito pelo site Zelda Informer), três jogos da série Zelda estarão em maior destaque: Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword. (Fonte)

Antes de passarmos para a próxima notícia, existe algo que eu gostaria de informar. Caso alguma notícia com spoilers, ou com possibilidade de spoilers, surja, ela não será postada aqui. Lembrando que o lançamento japonês (e americano) do jogo está cada vez mais próximo, o que indica que muitas das próximas notícias conterão algum tipo de spoiler. Para evitá-los, notícias desse porte não serão postadas aqui.

Bom, vamos à última notícia "válida" do dia. No caso, um vídeo, mostrando Link destruindo tudo com as Power Gloves e a Ball & Chain. Confira abaixo. Aviso logo, é muito f&*$:



Fonte

E essas foram as notícias de Hyrule Warriors nos últimos dias! É isso, pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário