sábado, 12 de julho de 2014

[ESPECIAL] Quem poderá ser o próximo personagem de Super Smash Bros.?

Então, segunda-feira vai rolar um anúncio do próximo personagem novato de Super Smash Bros. O que? Você ainda não sabe? Então olha só:



Você pode ver o streaming do anúncio aqui.

Obviamente, o momento de especular é agora, e é exatamente isso que nós vamos fazer! Abaixo vai a lista dos personagens que eu, pessoalmente, gostaria de ver inseridos no jogo.
Vale ressaltar que, já que esse personagem misterioso está ganhando um anúncio AO VIVO só pra ele, não deixam de ser altas as chances de ser alguém MUITO importante, então estarei tentando dar uma vista por cima.

Só mais um detalhe, acho dificílimo que isso seja para um personagem de outra empresa que não a Nintendo e subsidiárias.

Como da última vez, esperem MUITOS spoilers! (Sério, tem um p*#¨@ spoiler aqui... Cuidado mesmo...)

Bom, pra facilitar a minha vida dessa vez, vou apenas mencionar CINCO nomes para o vindouro lutador (no caso, o que eu gostaria de ver). Vale lembrar, eles não estão em ordem de preferência, apenas na ordem que vieram à minha cabeça.

1. Phosphora (Kid Icarus)


O anúncio de Palutena foi uma imensa surpresa pra mim durante a E3 desse ano. Mesmo ela estando na lista de personagens que eu gostaria de ver, ainda assim chamou atenção.

Por conta disso, logo fui pensando em quais outros membros da família Kid Icarus gostariam de se juntar à pancadaria. Por algum motivo, eu acabei lembrando de Phosphora, uma das chefes de Uprising e, ei, as habilidades dela pareciam fazer sentido dentro do jogo.
Parece que ela já foi mostrada como troféu antes... Mas, isso ainda não a tira completamente de jogo... Certo...?
Se não for ela, que venha o Hades de Kid Icarus, ou a Medusa... Ou Pandora... Tem vários lutadores ótimos aqui. Seria bacana ver qualquer um deles na pancada.

2.  Aeron (Pandora's Tower)

 Como assim você não sabe o que é Pandora's Tower?! Ora, clique aqui, descubra o que é, e seja feliz, seu sem-cultura (brincadeira, eu amo todos vocês)!

Bom, se você leu o meu artigo sobre o jogo de Aeron (que eu meio que acabei de linkar), deve saber que eu gostei pacas do jogo. Isso e, convenhamos, ele é um TÓFF MODAFOCA! Caraca, sério, quantos heróis usam uma corrente e uma espada pra arrancar um coração ainda pulsante de você?! Eu disse isso certo: HERÓI!

A razão pra eu querer esse cara no próximo Smash é justamente todo o estilo dele, e como o jogo dele é bom! Além disso, o personagem em si é bom, tem habilidade pra isso, e é um dos poucos espadachins que eu consigo ver dando uma dor de cabeça enorme no próprio Link (que é, praticamente, o pai dos espadachins da Nintendo).

3.  Impa (The Legend of Zelda)


 Chegamos a ela de novo, hã? Se você lembra, Impa foi a minha primeira sugestão de novatos que poderiam dar as caras no próximo Smash.

Bom, desde então, foi revelado que ela fará sua estreia de jogável em Hyrule Warriors. Tipo, quer oportunidade melhor? A série Zelda passou os últimos três jogos de Smash representada pelo pessoal de sempre, então seria bacana ver a Impa (que tem uma importância enorme na série Zelda, de todo jeito) aparecendo pra quebrar alguns ossos. A versão de HW tá aí pra mostrar que ela não só sabe lutar, ela humilha qualquer exército que você colocar na frente dela!


4. Sylux (Metroid)


Sim, ele de novo. Pelos mesmos motivos, também. Sylux é misterioso(a) pacas, é bem poderoso, e a pobre Samus já passou muito tempo sozinha... Seria ótimo ver outro personagem do universo de Metroid no meio dessa barra.
E, na minha opinião, antes ele ao Ridley... Até porque... Tipo... O Ridley é muito grande...
Mas, piadas à parte, eu gosto pacas do Sylux. O estilo dele é legal, a armadura é incrível, e tudo o mais. Claro, o jogo não é dos melhores, mas ainda é um personagem muito show pra ser deixado de lado...



Ok, pessoal, como eu disse antes, essa não é uma lista de "Top 10" ou algo assim, nunca foi. Mas, de boa, se tem algum personagem que eu queria MUITO ver no próximo Smash, sério mesmo... Seria um desses dois... Sim, eu disse desses "dois".


5. Shulk / Fiora (Xenoblade Chronicles)
Desculpa, eu não consegui escolher entre esses dois pra colocar em posições diferentes! Sério, NÃO DAVA! Então, eu preferi colocar os dois num canto só.

Vamos à primeira pergunta: Por que o Shulk?
Bem simples... Eu simplesmente adoro Xenoblade Chronicles em praticamente tudo. Uma das razões... É ele...
Apesar dele parecer o seu típico personagem protagonista idiota de anime (que não sabe absolutamente nada) e se vê jogado na confusão, Shulk vai pra fora disso. Ele é o mais inteligente do grupo, e praticamente se joga na confusão por vingança.
Além do mais, suas habilidades são incríveis. Usando a Monado como arma e destruindo máquinas e monstros, além da capacidade de ver o futuro (que, sério, seria injusta no Smash bros., então...), ele é um lutador incrível, e que poderia detonar os melhores da Nintendo com um pouco de estratégia.

Agora... Pergunta número dois! Davi, porque RAIOS A FIOOOOOOooooooo....


...oooooooooooo....oh.....

Abra um dicionário de inglês. Procure o termo "badass" lá... Vai ter essa foto da Fiora do lado...
Agora procure o termo "hardcore". Vai ter uma foto dela e do Oni-Link batendo palmas em frente a uma cachoeira cheia de arco-íris e cucoos voando.
Ok, talvez não seja pra tanto, mas a Fiora em Xenoblade Chronicles é tão arrasadora que chega dá dó dos inimigos.
Sua habilidade com armas é praticamente imbatível, ela tem poderes incrivelmente poderosos (alguns sendo bem possíveis como "Final Smash, hã?), e, caraca, olha só pra ela!
Além disso tudo, assim como Shulk, ela é uma personagem e tanto, e, tanto quanto ele, merece um lugar no próximo Smash.

Esses dois são os personagens que eu mais gostaria de ver. Sério mesmo. Qualquer um dessa lista já seria ótimo, mas esses dois são incríveis. E com a vinda de um novo Xenoblade Chronicles (X), além do fato de que o diretor do jogo retuitou o anúncio do próximo personagem, as chances são grandes.


E... Esse acidente de trem é minha lista. O que você acha? Que personagem você acha que vai dar as caras na segunda? Não deixe de comentar, e não esqueça! Seja quem for, estaremos noticiando, então fique ligado!

Valeu pessoal, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário