quinta-feira, 12 de junho de 2014

E3 2014: Personagem em Zelda U é, de fato, Link


E acabou o mistério! Depois de um debate ferrenho, e muita curiosidade, foi revelado que o personagem apresentado naquele teaser do vindouro Zelda U é, de fato, nosso herói favorito, Link.

A resposta veio do próprio Aonuma que revelou "estar brincando" quanto ao seu comentário anterior de que "ninguém disse que aquele era o Link".
Confira tudo depois da quebra:

Eiji Aonuma revelou em entrevista ao MMGN os detalhes que vocês estão procurando:


"É um rumor. Na verdade aquele comentário eu fiz brincando. Não é que eu tenha dito que não era Link. É que eu nunca disse que era Link. Não é bem a mesma coisa, mas consigo compreender como poderia ter sido interpretado dessa forma. Parece que o negócio decolou com pessoas dizendo "oh, é um personagem feminino" e isso meio que cresceu, Mas minha intenção dizendo aquilo era o humor. Sabe, você tem que mostrar Link quando cria um trailer para um anúncio de Zelda.


Eu não quero que as pessoas se prendam à aparência de Link porque no fundo ele representa o jogador. Eu não quero defini-lo tanto que acabe ficando limitante para os jogadores. Eu quero que eles se concentrem em outras partes do trailer e não especificamente no personagem porque o personagem Link representa, novamente, o jogador."

Bom, depois de ver o trailer mais algumas vezes, eu consegui me acostumar (até gostar um pouco) do novo Link.
Mas, o que vocês acham pessoal? Alguém se empolgou com a ideia de que poderia ser uma personagem feminina?

Fonte: Hyrule Legends (traduzido por eles também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário