quinta-feira, 12 de junho de 2014

E3 2014: Aonuma fala sobre Majora's Mask: "Estou fazendo o que posso".

Sim, isso é legítimo. Sim, isso é do Hyrule Warriors...
 A E3 acabou, mas ainda tem algumas novidades.

Em entrevista ao Kotaku, Eiji Aonuma falou sobre a possibilidade de um remake para o incrivelmente famoso Majora's Mask.
Segundo o produtor geral, ele está fazendo tudo o que pode para tornar isso uma realidade. Veja o que ele tem a dizer depois da quebra:




Kotaku: Eu preciso perguntar... Perguntei aos nossos leitores quais perguntas eu deveria fazer a você, e a pergunta mais citada foi que você deu sinais tantas vezes de um novo Majora's Mask ou um remake de Majora's Mask para 3DS -- veremos isso algum dia?

Aonuma: Eu sei que fãs querem ver Majora's Mask. Eu ouvi essa voz, é muito, muito forte, e eu estou sempre escutando, é o que eu diria.

K: Acredito que as pessoas reagiram ao teaser em A Link Between Worlds, a máscara na casa. As pessoas viram isso e pensaram que era um sinal para o futuro, então é por isso que as pessoas estão empolgadas.

A: Talvez eu estivesse brincando com eles um pouco (risos). Estou fazendo tudo que posso. Ouço as vozes dos fãs. Há tantos por aí. É muito alto, e só para reconhecer o fato de que a necessidade está aí, o desejo está aí, eu pus aquilo lá. 


Seriam as referências de Aonuma em A Link Between Worlds uma maneira de incentivar a Nintendo a refazer o clássico de N64?

Existem referências do jogo em Hyrule Warriors e em Super Smash Bros., ambos que ainda vão lançar, então, pelo menos, outros desenvolvedores parecem interessados em manter a lore do jogo viva na mente dos jogadores.

Nem vou perguntar quem está ansioso pra tal revelação (porque a resposta é bem óbvia). Então, quem está MAIS ansioso pra essa revelação?

Fonte: Wii U Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário