Em entrevista ao Kotaku, Eiji Aonuma revelou algo interessante a respeito do vindouro Zelda U. Aparentemente não é só um mundo aberto que vai caracterizar as mudanças do jogo. Aonuma também pretende ver mudanças para os quebra-cabeças no jogo.
Confira a entrevista depois da quebra:
Kotaku: Eu tenho que passar uma questão que muitas pessoas estão tendo - Sr. Aonuma, você falou muito sobre mudar tradições e se afastar das fórmulas da série. Você pode me dar um exemplo de tradição que as pessoas acham familiar em Zelda que você mudou de uma forma grande para o novo Zelda que você está trabalhando para o ano que vem?
So you know we’ve
talked a little bit today about the puzzle-solving element in Zelda, and
how that’s kinda taken a different shape in Hyrule Warriors. But I
think people have come to just assume that puzzle-solving will exist in a
Zelda game, and I kinda wanna change that, maybe turn it on its ear.
Read more at http://nintendoeverything.com/aonuma-wants-to-rethinkreconstruct-puzzle-solving-in-zelda-wii-
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Aonuma: Então você sabe que nós falamos um pouco hoje sobre o elemento de resolver quebra-cabeças em Zelda, e como isso tomou uma forma diferente em Hyrule Warriors. Mas eu acho que as pessoas vieram a assumir que a resolução de quebra-cabeças irá existir em Zelda, e eu meio que quero mudar isso, deixar diferente.
Skyward Sword também adotou uma maneira nova de pensar durante o jogo. |
Enquanto o jogador progride por qualquer jogo, ele está fazendo escolhas. Ele está fazendo escolhas lógicas para progredir. E quando eu ouço "resolução de quebra-cabeças", eu penso em mover blocos para que uma porta abra ou algo assim. Mas eu acho que fazer essas escolhas lógicas e usar informação que você adquiriu antes baseado nisso pode ser também um tipo de quebra-cabeça. Então eu quero repensar ou talvez reconstruir a ideia de quebra-cabeças dentro do universo de Zelda.
O que vocês acham que pode sair da mente de Aonuma para o Zelda U?
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