segunda-feira, 12 de maio de 2014

Rumor: Zelda U se chamará Shard of Nightmare, disponível para jogar na E3

Chegou aquela época do ano em que começa a surgir rumor até dos confins do esgoto sobre jogos a serem anunciados na E3. Como nós sabemos que Zelda U será revelado esse ano na feira (coisa que só foi dita uns zibilhões de vezes), muita gente está saindo por aí, especulando sobre o jogo.

Há alguns meses, surgiram rumores de que o primeiro Zelda original de Wii U teria um tom bem sombrio, semelhante ao Ocarina of Time e o Twilight Princess.
O membro do site Zelda Informer conseguiu em suas mãos um folheto mostrando os jogos que estariam disponíveis para serem experimentados na maior feira de jogos eletrônicos do mundo. Você pode conferi-lo logo abaixo:


Lá na penúltima linha (sublinhada em vermelho), você pode notar o seguinte nome "The Legend of Zelda: Shard of Nightmare", logo na lista de jogos com demos disponíveis.

O nome certamente bate com o tom sombrio que muitos especulam que existirá no vindouro Zelda U, mas a Nintendo ainda não se pronunciou e, no final das contas, isso pode ser apenas um rumor e nada mais!

Mas, o que vocês acham disso? Acham que isso é verdade, ou é só zoeira?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário