quinta-feira, 22 de maio de 2014

Perfis dos personagens de Hyrule Warriors foram traduzidos!



E parece que alguém maravilindo resolveu traduzir os perfis dos personagens já revelados de Hyrule Warriors do site japonês do jogo.

Link, o Herói:
Link é um soldado excepcionalmente forte do Exército Real de Hyrule. O poder da Triforce da Coragem está dentro dele. Ele é um indivíduo gentil que pode falar com fadas, e ele tem um senso forte de justiça que o mantém firme na batalha contra o mal, mesmo se eles são mais fortes do que ele.

Ele usa mais um estilo ágil, que tem uma boa base para mexer com seus inimigos. Nesse jogo, ele pode usar várias armas, mas a sua principal sempre será uma espada de tipo rápido.

Você pode conferir o resto das traduções depois da quebra!



Impa, Oficial Comandante da Guarda Imperial de Hyrule:
Impa é a comandante oficial da Guarda Imperial de Hyrule. Ela é a assistente e vassala da Princesa Zelda. Líder de uma família responsabilizada para dar suporte à família real de Hyrule das sombras, ela não se importa consigo mesma, e trabalha exaustivamente pela família e pela princesa.

Começando ao retirar sua espada longa, ela se livra dos inimigos com precisão exata e sucessão rápida e febril. Ela é uma mestra das Espadas, com movimentos precisos e base.

Shia, a Bruxa Negra:
Uma bruxa má, que teve sua boa alma retirada dela por forças malignas. Ela tem um forte auto senso, diz seus desejos claramente, e uma personalidade provocante e agressiva. Ela quer ter o mundo todo para ela, mas, especialmente, ela quer ter Link para ela.

Valga, o Guerreiro Maligno Incandescente:
Valga é um associado próximo de Shia. Ele trocou sua boa alma por uma incrível força em um pacto com ela. Diferente de Wizro, Valga vai lhe encarar como um verdadeiro guerreiro, acreditando que pode vencer. Ele procura por oponentes fortes e "aquece" qualquer batalha em que ele esteja. 

Com sua lança, vinda da garra de um dragão, e um grito de guerra, ele virá até você com fortes pancadas repetidamente.

Wizro, O Feiticeiro Sombrio:
Um anel que aumentou seu poder durante muitos anos ao atrair donos numerosos e absorvendo seus poderes, Wizro foi renascido como um feiticeiro pela magia negra de Shia. Ele alegou aliança com Shia, que é, efetivamente, sua mãe. No entanto, ele tem uma tendência a seguir aqueles com poder, graças às suas muitas experiências. 

Wizro atacará com pulsos mágicos como balas, ou mágica de cima.



As coisas estão ficando interessantes! O que vocês estão achando até agora?

Traduzi tudo daqui: Zelda Informer





P.S.: ~Teoria viajada de fã aqui~ Toda essa ideia de guerra, somada à personalidade da Shia, seus desejos, e, é claro, os poderes mágicos nos três vilões, me fizeram pensar na raça Twili, à qual pertence a Midna de Twilight Princess. Será que estaremos vendo o selamento dos Twili no Twilight Realm? ~Acabou a teoria viajada de fã~

Nenhum comentário:

Postar um comentário