sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hyrule Warriors: Logo americano do jogo, novas artes, site americano e mais

Desde o anúncio, a versão americana de Hyrule Warriors carecia de um logotipo próprio por essas bandas do planeta. Não mais, já que o logotipo do jogo foi revelado! (Pelo menos uma versão temporária):

Somado a isso, um site provisório do jogo surgiu no site da Nintendo. É algo bem básico, mas já conta com várias imagens do jogo, e uma pequena sinopse que revela detalhes extras a respeito do que o jogo trará. Mas, calma que tem mais! Também foi revelada uma nova arte, somada a um texto que também é interessante de ler. Você confere isso e mais depois da quebra!



Hyrule Warriors, o jogo imaginativo vindouro do Wii U, combina a jogabilidade cheia de ação da série Dynasty Warriors da Tecmo Koei com personagens icônicos e mundos da série Legend of Zelda. Em adição à jogabilidade focada na ação de liderar um soldado contra um grupo massivo de inimigos, a série Dynasty Warriors também é conhecida por sua história épica. Nesse jogo, os jogadores controlam Link enquanto ele enfrenta uma poderosa inimiga - a feiticeira do mal, Cia - e seu exército para resgatar a cativa princesa Zelda. Pela primeira vez, a leal Capitão Hyruleana de Zelda, Impa, fará sua estréia como personagem jogável. Impa equipa uma espada enorme e pode fazer combos poderosos para derrotar inimigos. Muitos outros personagens jogáveis surpreendentes fazem aparições em Hyrule Warriors, e cada um terá suas próprias armas e animações de ação.

O primeiro estágio do jogo ocorre em Hyrule Field, um lugar que será muito familiar para os fãs da série Zelda. A estrutura da jogabilidade da maioria dos estágios tem uma grande semelhança aos jogos Dynasty Warriors, então Hyrule Warriors é um jogo que pode ser de fato aproveitado por fãs de ambas as séries. Jogadores devem defender ou reclamar áreas lutando contra grupos de inimigos e usando diferentes tipos de movimentos rápidos e poderosos. Jogadores irão encontrar novos inimigos como a Bruxa Cia, mas alguns inimigos familiares como Bokoblins e Lizalfos da série Zelda também aparecerão no jogo. 

Junto com o texto acima, surgiu essa imagem MUITO curiosa, que segue logo abaixo:

Aquilo é Skyloft descendo do céu? Porque parece MUITO com Skyloft!
Segue em anexo, agora, a tradução do que está escrito no site americano, que você pode acessar clicando aqui.
Junto do texto, também colocarei mais quatro imagens novas que surgiram. Confira tudo abaixo:

Corte legiões inteiras de inimigos como Link, Impa e outros personagens de The Legend of Zelda usando movimentos poderosos da série Dynasty Warriors. Esse tour através dos amados locais de Hyrule terá você batalhando contra os inimigos mais poderosos da história de Zelda. Pense taticamente e conquiste missões da maneira mais eficiente para salvar Hyrule!


O balanço delicado da Triforce foi perturbado, e o reino de Hyrule está mais uma vez sendo destruído por um poder sombrio, dessa vez liderado pela Bruxa Cia. 


Agora está nas mãos do herói lendário Link enfrentar grupos de inimigos e achar a desaparecida Princesa Zelda. 


Avance na história e destranque novos personagens jogáveis com movimentos e tipos de armas únicos. Colete rupees e outros itens úteis para melhorar armas e criar emblemas, que você pode usar para melhorar as habilidades de cada guerreiro. Então liberte o poder dos seus ataques com combos intensos para limpar onda depois de onda de tropas de Bokoblins. Você terá de sujar suas luvas para salvar Hyrule dessa vez.


  • Jogue como personagens favoritos como Link e Impa pela primeira vez na série!
  • Enfrente os inimigos mais poderosos de Zelda através dos lugares mais famosos de Hyrule.
  • Acabe com seus inimigos usando ataques brutais e eficientes e combos intensos.
  • Pense taticamente e complete missões do jeito mais eficiente possível. 

E isso é tudo de notícia por enquanto pessoal! Fiquem ligados que, qualquer atualização, estarei postando assim que der!

Enquanto isso, fiquem aí se remoendo de Hype, porque é isso que eu vou fazer!
A propósito, alguém notou que o nome da bruxa passou de "Shia" pra "Cia"? Acho que isso tem a ver com direitos autorais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário