segunda-feira, 3 de março de 2014

Nintendo desativará Nintendo Wi-Fi Connection, e novidades de Smash Bros.

- Nintendo Wi-Fi Connection será desativada


Nesta quinta-feira, dia 27, a Nintendo anunciou durante uma conferência com a imprensa, que desativará os serviços da Nintendo Wi-Fi Connection, a mesma responsável pelos sistemas online do Wii e do DS (seus jogos inclusos).

Muitos jogos de Wii e DS, como Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime Hunters e The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, terão seus modos online descontinuados.
Serviços como: o browser de Internet do DSi, Demae Channel do Wii, Hulu Wii, Youtube Wii, Internet Channel do Wii, e os serviços pagos, continuarão online.
Para ver uma lista dos jogos/softwares que serão descontinuados, clique aqui.

Aparentemente, o Wii Shop Channel não parece que será afetado, o mesmo parece valer para o DSi.


- Waluigi retorna para Smash Bros., como Assist Trophy


O estranho Waluigi teve seu retorno oficializado nesta quinta-feira (27/02), e, assim como em Brawl, ele estará presente como Assist Trophy. De acordo com a imagem, é possível que ele use um taco de golfe para atacar os oponentes de quem o convocou.

- O Pokémon elétrico Dedenne estará presente nas pokébolas de Smash Bros.


Na sexta-feira (28/12), foi oficializada a estréia do pequeno Pokémon elétrico Dedenne em Smash Bros. É altamente possível que ele seja de Pokébolas, assim como Pokémon como Goldeen, Blastoise, Piplup e Torchic.

- Kotake e Koume confirmadas em Smash Bros., para atazanar a vida dos jogadores


Da mesma maneira que King Bulblin era uma dor de cabeça no estágio Bridge of Eldin, de Brawl, Kotake e Koume darão as caras no estágio de Gerudo Valley de Smash Bros. for 3DS. Ainda não se sabe o que elas farão, nem se sua forma fundida Twinrova vai estar presente, mas pode-se especular que gelo e fogo cairá nos lutadores descuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário