segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

E la fiesta chega ao fim: Versão pirateada

Olha, sempre é difícil fazer um período de aniversário. Mas, na maioria das vezes, é tudo bem gratificante, e é bacana como nós sempre conseguimos inventar conteúdo do nada.
Mas, esse ano, as coisas não foram tão bem... E eu peço desculpas por isso... Confira depois da quebra para entender melhor que diabos aconteceu, além dos nossos outros planos.


1. Porque esse período não foi tão bacana assim?
Dá pra dizer facilmente e com apenas algumas palavras: minha vida pessoal. Esse ano, as coisas na minha casa estão uma verdadeira bagunça. Está tudo em obras, o que acabou ferrando minha internet por vários dias... Além disso tudo, eu, que me irrito muito facilmente, passei dias tendo que aturar um monte de coisa aqui, o que acabava com meu senso de humor e, obviamente, minha disposição em trabalhar em alguma coisa pro blog.
Fora tudo isso, eu saí bastante em Janeiro, fiz várias coisas e, obviamente, outros projetos e oportunidades foram surgindo, o que me retardou muito aqui... Em outras palavras, esse ano foi bem lento, e a culpa é minha. Peço desculpas por isso!

2. Nossos planos para o aniversário. Algum se concretizou?
Verdade seja dita, não todos... Uma coisa que eu queria fazer há muito tempo, mesmo, era a coluna "Jogos Zeldásticos", cuja inspiração original veio do Pandora's Tower, do Wii. E, bom, não sei se muita gente abriu comentário (não lembro agora), mas eu fiquei satisfeito com o resultado final.

Também demos uma agilizada nas atualizações de imagens do detonado do Ocarina! Aquilo me deixou animado por um tempo, e só não foi melhor porque tirar as imagens vem sendo uma tremenda dor de cabeça... Mas, ei, eu desestressei fazendo aquelas legendas, então está tudo bem!

Outra coisa que eu queria ter feito e não fiz foi fazer uma imagem nova de arte fã por semana, mas, por causa das questões pessoais que eu já ressaltei, isso não foi possível...

Eu também queria ter terminado o detonado do Majora's Mask, ou ao menos ter feito um progresso maior nele, mas, bom, eu estou praticamente sem acesso ao meu lindo Wii... Por causa disso, se tornou impossível poder ver alguma coisa do jogo e sair anotando. Sério, uma das partes foi toda pela memória... Mas, já falamos disso.

Só gostaria de deixar claro que, bom, alguns desses projetos chegarão a ver a luz do dia sim! Só que não vai ser tão cedo... Ao menos, não nesse mês...

3. Sobre o detonado do Majora's Mask
Isso é importante que eu ressalte. O detonado não está terminado. Eu farei como fiz no detonado do Minish Cap (que foi um dos mais populares do blog), e mandarei tudo de acordo com o desejo dos nossos leitores.

Outro detalhe importante é que esse não será um detonado 100%. O grande problema do detonado do Ocarina (e a razão de eu ter demorado quase uns dois anos pra terminar de escrevê-lo) era porque eu saía pra pesquisar sobre cada detalhezinho e ir experimentando tudo. Não farei isso no do Majora's. Na verdade, seguirei a linha mais "tradicional": farei um guia, cobrindo alguns pedaços de coração, potes, etc., mas meu foco será nas máscaras e no guia geral: ir de calabouço em calabouço até os créditos finais. Para as outras coisas, nós iremos utilizar os Guias de itens. Fazendo isso, eles não ficam repetitivos nem nada, e é menos cansativo para mim. Espero que vocês compreendam...

Ainda tirarei outro momento para especificar mais sobre tudo isso, então fiquem ligados!

4. E o que vem a seguir para o mapa?
Eu... Sinceramente não sei. Acho que essa é a graça de se ter um blog. Você nunca sabe o que vai fazer com ele no futuro. Tudo sempre depende das coisas que estão acontecendo ao seu redor.
Mas, ei, ainda temos muitos planos e ideias pela frente, que poderão se concretizar em breve, até!

Não farei mais promessas, nem nada disso, já que eu posso acabar me passando por mentiroso, então, tudo o que eu posso dizer é: Fiquem ligados, continuem nos acompanhando e continuem nos incentivando a manter esse mapa rodando! Pra deixar vocês animados (e pra ajudar no pedido de desculpa), vai aqui minha fanart da Sheik dando um rolé por Hyrule:

Ela leu o nosso detonado do Ocarina, ainda sem as imagens, e decidiu vagar por Hyrule! Por que...? Sei lá, pergunta pra ela aí!
E, bom, isso fecha nosso período de aniversário. Espero que aqueles que gostaram do que viram se mantenham conosco! Ainda temos um 2014 cheio de coisas para se fazer! E passaremos de todas elas, ouvindo uma musiquinha familiar quando terminarmos!

E... Não! Nós não temos uma tirinha esse ano!
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

É brincadeira.


Considerem-se avisados...

Um comentário:

  1. Todos temos problemas. Sinceramente, o Hyrle Map é o meu blog favorito de Zelda, e sempre vou estar aqui, sempre que possível, para acompanhar as novidades! =)

    Grande abraço, pessoal! o/

    ResponderExcluir