segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Próximos jogos de Zelda podem não estar em 60 fps



A Link Between Worlds chamou atenção quando foi-se descoberto que rodaria a 60 frames por segundo, mesmo com o efeito 3D ativado.
No entanto, não parece que esse será o caso para os jogos que se seguem. Ao menos foi o que um representante da Nintendo disse:

É o conceito do jogo que muda se você quer mudar o volume de informação baixa e rodando a 60 fps. Nós mantivemos [A Link Between Worlds] a 60 para deixar o efeito 3D parecer suave, permitir aos jogadores ver claramente os movimentos de inimigos, e manter tudo se movendo nitidamente como em jogos anteriores. Isso não significa que todos os jogos futuros de Zelda rodarão a 60 fps.

Há quem possa ficar chateado com essa notícia, mas, pessoalmente, há pouco motivo para preocupação aí. Contanto que eles saibam fazer gráficos bacanas com um estilo de arte aceitável, eu sobrevivo a 30 fps.
E vocês, leitores?

Fonte

2 comentários:

  1. Ah com certeza! E tbm nem ligo pra isso, eu amo Zelda por conta da história, dos personagens e das Trilhas Sonoras q são das Deusas!! kkkk' Enfim,adoro seu blog, é ótimo. Toma minha colaboração, tô doando um ruppe laranja pra vc =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA! Esses comentários dos rupees são os melhores. x'D
      Aceitamos sua doação. xD

      Excluir