segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Destaque Criações Fã - Mistiras

Fala pessoal! E, mais uma vez, nós recebemos produções fãs para divulgar para vocês! Dessa vez, é de um blog bem grande! Muito provavelmente vocês já devem ter ouvido falar do Mistiras! Caso não, eis a ótima chance de conhecer o trabalho deles abaixo:



O Mistiras é gerenciado pelo Ary Santa Cruz (que inclusive nos deu uma teoria bacana nos comentários do artigo "O Mistério de Ikana #1) e pelo cartunista Luciano Felix. O trabalho deles é muito bacana, e, caso você se interesse, você pode conferi-lo clicando aqui!

Bom, e é isso galera! Se você tiver interesse em mandar sua produção para nós, não se acanhe! Nós iremos publicá-la aqui! Basta mandar um e-mail com sua produção para nossos e-mails!

E-mail 1: hyrule.map@gmail.com
E-mail 2: hyrulemap@hotmail.com

Ah, e não deixem de conferir o Mistiras! É muito show!

Essa raposa foi até o Mistiras, e olha como ela ficou feliz!

6 comentários:

  1. Muito obrigado mesmo por divulgar nosso trabalho aqui no Hyrule Map, pessoal! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato Ary, nós é que agradecemos o apoio e a notícia de Fãndizado... (< Num tendeu? Nem eu), gostei muito do trabalho de vocês e comecei a acompanhar :P... -_-" isso me lembra que vou demorar um pouco pra chegar no final... Mas é isso ae! Continue nos acompanhando!

      Excluir
    2. Sim Igor, eu já acompanhava o trabalho de vocês antes. Gosto bastante do conteúdo do blog, principalmente dos detonados, que são bastante detalhados. A parte sobre o treinamento Gerudo me ajudou bastante recentemente em meu Ocarina 3DS ^^

      Fico feliz que tenha gostado do nosso trabalho e agradeço de verdade por estar acompanhando. A propósito, eu adicionei os friend codes do Davi e do Henrique no meu 3DS, então se você também tiver um, se possível, eu gostaria de te adicionar também. Abraço!

      Excluir
    3. Ary, estamos bem felizes por saber que ajudamos você no treinamento Gerudo! :D
      A propósito, acho que ainda não adicionei você lá no 3DS. Poderia mandar seu Friend-Code? :)

      Excluir
    4. Claro Davi. Meu FC é: 1650 - 2257 - 8565

      Abraço! =)

      Excluir