sábado, 19 de outubro de 2013

Zelda Wii U poderia ter sido mostrado na Comic-Con de Nova York


Ô bicho escorregadio esse Zelda Wii U... Em uma entrevista com o pessoal do GamesWelt.tv, Eiji Aonuma revelou que, de forma semelhante à E3 2013, houveram planos para apresentar Zelda U na Comic-Con de Nova York. Só que, por causa do foco necessário para a A Link Between Worlds, as prioridades mudaram, e o misterioso título ficou de fora. Confira as palavras de Aonuma depois da quebra:



Para ser sincero, eu estava planejando preparar algo para as minhas visitas a Nova Iorque e à Alemanha para mostrar aos fãs. Mas eu estava tão ocupado com as preparações para a apresentação de A Link Between Worlds que fiquei de mãos vazias. Mas esteja empolgado pelos futuros anúncios. Assim que eu voltar ao trabalho, vou preparar algo para anunciar.

Você pode conferir a apresentação que ele fala clicando aqui. Mas fique sabendo que parecem existir vários spoilers. 

A essa altura do ano, é improvável que vejamos algum anúncio REALMENTE relevante de Zelda até depois do lançamento de A Link Between Worlds. Se alguém fosse pedir minha opinião, eu diria que o anúncio só veremos algo realmente concreto disso em 2014.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário