terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nintendo Direct: Novidades sobre A Link Between Worlds, Sonic em Smash Bros. 4 e mais

No Nintendo Direct que ocorreu nessa terça-feira (01/10), a Nintendo revelou várias novidades para muitos dos seus jogos, incluindo, é claro, Smash Bros. e A Link Between Worlds.

1. Sonic retorna em Super Smash Bros. for Wii U / for 3DS



Vamos começar com o retorno do ouriço azul da SEGA para a série Smash Bros. O ouriço azul favorito do mundo todo, assim como uma arena baseada em seu novo jogo, Sonic Lost World, foram destaque de Super Smash Bros. hoje. Tanto que ele apareceu já interrompendo uma luta entre seus rivais Mario e Mega Man, ao som de Sonic Heroes. Confiram as imagens dele abaixo:





Você está feliz com o retorno do Blue Blur?

Veja o resto das notícias depois da quebra.


2. A camisa de Link do início de The Wind Waker está em Animal Crossing: New Leaf
Em comemoração ao lançamento físico de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, a Nintendo decidiu lançar a camisa que Link usa antes de colocar seu uniforme verde no jogo, em Animal Crossing: New Leaf. Confira os QR Codes abaixo:



3. A Link Between Worlds reimagina convenções da série Zelda e traz novos e velhos personagens e não há linearidade de calabouços




Eis uma surpresa bem-vinda. Aliás, várias delas. Hoje, Satoru Iwata nos revelou vários detalhes novos a respeito de A Link Between Worlds. E a parte mais interessante?
Primeiramente, foi revelado que, depois de determinado momento, o jogo não terá uma ordem premeditada de calabouços a se seguir. Ou seja, o jogador tem a opção de escolher por qual calabouço ele vai querer começar, e em qual ordem ele vai seguir, semelhante ao que aconteceu em A Link to the Past.


Como se isso tudo não bastasse, o jogo também buscará mudar algumas tradições da série. A que foi mencionada é a de que itens novos (ou, pelo menos, relevantes) só podem ser encontrados dentro de calabouços, e, nestes calabouços, estão quebra-cabeças que só podem ser resolvidos pelo item novo.
A Link Between Worlds será diferente. Dessa vez, Link terá de ir até a loja de uma pessoa chamada Ravio, se quiser pegar os itens.

Ravio, ao lado de uma curiosa criatura.

Você terá de fazer visitas regulares a esse lugar. 

Suponho que quase todos nós já conhecemos o interior.


Ao entrar na loja, ele poderá escolher o item que vai pegar, baseando-se no calabouço que ele irá a seguir. MAS, eis aqui a parte interessante, até determinado ponto do jogo (de acordo com o que foi dito), você só poderá alugar os itens (obviamente ao custo de rupees). Eventualmente, você poderá comprá-los.
Essa nova mecânica dá um ar de novo ao jogo, e deixa as coisas bem diferentes, e mais interessantes, ouso dizer.

Adicionalmente, foram mostrados mais alguns personagens que aparecerão no jogo. Veja-os abaixo, e veja quais você consegue reconhecer!







Para saber mais sobre outros jogos que estão vindo para o Wii U e para o 3DS, clique no link da fonte.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário