terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aonuma explica mais sobre o aluguel de itens de A Link Between Worlds


Em mensagem ao Miiverse, Eiji Aonuma explicou um pouco mais a respeito da ideia de "aluguel de itens" que estará presente em A Link Between Worlds. As informações que ele fala são bem interessantes, e valem uma olhada.
Confira tudo depois da quebra:


Olá a todos, aqui é Eiji Aonuma da Nintendo. 

Os fãs na Europa terão de esperar um pouco mais, mas estou feliz em ver muitos de vocês usando o Tingle Bottle para postar mensagens in-game na comunidade do The Wind Waker HD. Então, obrigado!

No Nintendo Direct de hoje, nós revelamos o nome do personagem da imagem de A Link Between Worlds que eu postei aqui na última vez. O nome dele é Ravio, e nós também anunciamos que você pode alugar e comprar itens da sua loja. Você deve estar se perguntando o que nós queremos dizer por "alugar" itens. Então, deixe-me explicar. 

Na loja de Ravio, cada um dos itens que você usa no jogo estão disponíveis desde o começo. Mas Ravio só tem um item de cada em seu estoque, então se ele os vender, ele vai falir! Por essa razão, ele deixou o preço de compra para cada item em um valor extremamente alto. Infelizmente, isso significa que Link não pode seguir em frente e Ravio não pode sustentar seu negócio, então ele decidiu começar a alugar os itens a preços razoáveis. O tempo de aluguel é ilimitado, então você pode alugá-los pelo tempo que quiser, mas se Link cair em sua aventura e é fim de jogo, os itens retornarão para a loja. Se você quer continuar jogando, você terá de alugá-los de novo. Depois de um tempo, você eventualmente poderá comprar os itens, e quando você o fizer, você poderá usá-los mesmo tendo morrido. 

Artwork de Ravio. Esta imagem não estava incluída na mensagem.
Isso parece ser similar ao sistema de três dias em Majora's Mask quando todos os seus itens são perdidos quando você chega ao fim do terceiro dia, mas você será capaz de alugar todo item desde o começo se você puder pagar. Então, diferente de jogos passados de Zelda, você não chegará em uma parte em que você não pode fazer nada porque você precisa de um certo item que não estará disponível até depois. Eu espero que todos vocês vão experimentar com vários itens diferentes e joguem do jeito que quiserem. 

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds chega no dia 22 de Novembro. Ainda tem muita informação por vir, então, por favor, fiquem atentos. 

Ao final da mensagem, Aonuma anexou a seguinte imagem:


Não sei vocês, mas estou gostando bastante das novidades do título.

Fonte: Miiverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário