sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Aonuma fala sobre Zelda U e A Link Between Worlds, The Wind Waker HD dá um impulso nas vendas do Wii U no Reino Unido


Essa semana, Eiji Aonuma, atual responsável pela série Zelda, falou bastante a respeito dos jogos da série, incluindo o vindouro Zelda U e A Link Between Worlds. Para ler tudo isso, e mais o quanto The Wind Waker HD ajudou o Wii U no Reino Unido, clique em leia mais.


"Eu adoraria que a próxima Hyrule esteja de um jeito que ninguém imaginou antes"(fonte)

Quando algo inexplicável acontece, a primeira reação que as pessoas tem é de cuidado... Eu tento fazer os jogos que produzo únicos. Não só em termos de jogabilidade, mas também em termos de estilo gráfico. Eu quero que o jogo seja diferente de tudo o que eu já vi em outro lugar. Mudanças nos gráficos também ajudam a mudar ideias já concebidas e a ter um grande impacto na jogabilidade. Porque o estilo gráfico pode levar a essa unicidade, ele não pode ser ignorado. 

Não há limitações em que tipo de lugar Hyrule deve ser, além de ser o país onde Zelda existe como a Princesa. Nós agora temos muitos títulos na série, então estamos vendo vários personagens e nomes de lugares de títulos anteriores retornando. Nós os usamos quando eles adicionam à diversão, mas não há regra de que temos de usá-los. Nós até poderemos precisar mudar as coisas que você pode ter como fixas, como Zelda ser a princesa. Eu adoraria que a próxima Hyrule esteja de um jeito que ninguém imaginou antes. 

Aonuma diz que espera que os fãs gostem de A Link Between Worlds (fonte)

Como A Link to the Past foi o que me fez querer fazer jogos em primeiro lugar, é tocante trabalhar em uma sequência. 

Eu estou preocupado se os fãs vão gostar dele quando for lançado. Nós não começamos a trabalhar nesse jogo com a noção de que seria uma sequência, e aconteceu enquanto nós colocávamos ideias únicas em um jogo. 

Wind Waker HD e A Link Between Worlds também dão uma ideia disso. Esses jogos podem parecer um pouco diferente das experiências que você teve antes, e isso será muito mais forte no próximo Zelda.

The Wind Waker HD sobe as vendas do Wii U no Reino Unido (fonte)

Que o Wii U vai mal no mundo todo em termos de vendas, isso todo mundo sabe. Mas, o que você talvez não saiba, é que o remake de The Wind Waker feito para o console deu uma ajuda considerável ao console lá pelo Reino Unido. As vendas do Wii U subiram uma quantia admirável de 685% por lá!
Em outras notícias, o jogo foi o quarto mais vendido essa semana por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário