terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aonuma fala sobre filme de Zelda, precisa ser algo revolucionário


Durante a entrevista com o site Kotaku, Eiji Aonuma teceu comentários a respeito da possibilidade de vermos um filme de Legend of Zelda. Ele inclusive já conversou com Shigeru Miyamoto, criador de Zelda e de muitas outras franquias de videogames, sobre a ideia, e ambos chegaram à conclusão de que se fosse acontecer, teria de ser algo único e revolucionário. Confira o que Aonuma falou depois da quebra.




Isso é algo que eu e o Sr. Miyamoto já discutimos. Se nós fôssemos fazer um filme de Zelda, se nós tivéssemos interesse em fazer isso, eu acho que o que seria realmente mais importante para nós é ser capaz de brincar com o formato de filme, fazê-lo mais interativo, como se você pudesse levar seu 3DS no cinema e isso permitir a sua participação de alguma forma. Nós não gostaríamos de fazer como qualquer outro filme. Nós queremos mudar de alguma forma como o filme é. 


Os fãs de Zelda sempre tiveram interesse em ver como um filme da franquia seria. E, claro, há bastante material para isso. A mitologia da série está em constante evolução, e possui um mundo de personagens e temas que seriam perfeitos.
Mas, na humilde opinião de quem vos fala, esse não é o melhor caminho para isso. Claro, toda a ideia de inovação é boa, mas, se formos mesmo ver um filme de Zelda, eu acredito que seria melhor algo mais tradicional primeiro.
Bom, mas isso sou eu. O que vocês acham disso tudo?

Fonte

5 comentários:

  1. bem,a maioria dos filmes baseados em games dao merda,a ideia deles er muito boa (apesar de eu nao ter um 3DS ¬¬) eu acho q eles devem tentar a ideia né,vai q dá certo

    ResponderExcluir
  2. /\ Eu fiquei tenso...

    Bem, o projeto parecia legalzin... mas fazer o quê né?

    ResponderExcluir