quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

The Legend of Zelda: Oracle of Seasons e Oracle of Ages estarão disponíveis no Virtual Console do 3DS em breve!

Durante um Nintendo Direct japonês que ocorreu hoje, a Nintendo anunciou que os jogos The Legend of Zelda: Oracle of SeasonsThe Legend of Zelda: Oracle of Ages serão lançados para o Virtual Console do 3DS no dia 27 de Fevereiro.

Depois, em uma publicação no Miiverse, Eiji Aonuma falou que os jogos também estarão disponíveis em outros territórios ao redor do mundo, mas não deu uma data específica de quando acontecerá...


"The Legend of Zelda: Oracle of Seasons/ Oracle of Ages será lançado no Virtual Console no... 
Nintendo 3DS no Japão, mas demorará um pouco mais para que eles saiam em outros territórios.
Nó gostaríamos de pedir pela sua paciência até eles estarem prontos para lançamento. Obrigado!"

Mesmo sem saber ao certo quando os jogos serão lançados, já é uma boa notícia saber que chegarão no Nintendo 3DS.
Você pretende recomprá-los quando eles forem lançados?

Fonte: Nintendo Blast

Um comentário:

  1. Bem, eu joguei metade do Ages num emulador (não tive um GBC/GBA), mas meu irmão apagou meu save... Mas ate onde eu joguei, eu gostei bastante. E esta é uma ótima oportunidade de ter ambos os games... Compra certa para minha coleção...

    ResponderExcluir