sábado, 5 de janeiro de 2013

SOBRE O BLOG: Novo e-mail e canal no Youtube!

Fala pessoal! Hoje eu tenho uma coisa muito importante para falar a vocês! Mas, antes disso, o que estão achando do período de aniversário? Está de acordo com o que vocês querem?
Bem, sem mais delongas, vamos falar de tudo depois da quebra!

1. Nosso canal oficial no YouTube!
Apesar de termos utilizado um canal no YT anteriormente para apresentar alguns de nossos detonados em vídeo, ele não era um canal oficial do Hyrule Map. Na verdade, eu (o dono do canal) colocava muitas coisas lá que nada tinham a ver com o tema do mapa. Desde sempre, o blog começou a gritar, implorar e espernear por um canal e, agora que vejo a relevância de colocar o mesmo na linha, bom, aí está. E minha primeira tarefa é importar os vídeos dos detonados de Zelda (quase todos) para o novo canal. Além disso, estou adicionando comentários aos vídeos, e acho que vou  Claro que não pretendemos ficar só nos detonados. Eu tentarei colocar vídeos que tratam de outras coisas, como análises em vídeo, curiosidades, e outras coisas!
Não deixe de conferir!

Canal do YouTube 

2. E-mail na Gmail!
É, demorou, mas eu fiz a adição de um novo e-mail para o Hyrule Map, dessa vez confiando ao pessoal da Gmail. Seria, no caso, o seguinte: hyrule.map@gmail.com. Agora, quando você quiser mandar um e-mail para nós, mas não quer mandar ao do hotmail, mande para o do gmail! Iêba! Mais opções deixam todo mundo feliz, não é mesmo?

Não deixem de conferir essas duas novidades! Os vídeos ainda estão sendo mandados para o canal, mas você já pode começar a enviar seus lindos e-mails para nós!
Obrigado pela atenção, pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário