domingo, 5 de agosto de 2012

SOBRE O BLOG: Começo do semestre, parada semanal, retorno do fim de semana...

Oi pessoal! Como vão as coisas? Aproveitaram bem as férias? Se você ainda está lendo isso depois de ter visto o título, e não chorando deprimido no canto de seu quarto, receio dizer que tenho algumas notícias ruins para vocês...

Infelizmente, por conta do início de semestre, o blog vai voltar a seu estado mais "dormente". A razão disso depois da quebra (não se preocupe, é extremamente curto).

1. Começo de semestre
Bom, a razão principal por trás disso é óbvia. Retorno de semestre significa retorno de aulas. No meu caso em particular, bem mais que aulas. Tem muita coisa vindo nesse semestre, o que reduzirá meu tempo aqui bastante.
Eu sei que não coloquei tanto no blog como deveria, mas, é aquela, eu queria aproveitar bem as minhas férias. Isso sem contar que o conteúdo que adicionamos nessa semana anterior realmente foi um ESTOURO de tanta coisa! Então, eu espero que tenha compensado...

2. Mas e quanto aos conteúdos que já estavam em andamento? Leia-se: Detonados
Simples, tentarei fazer da mesma forma que eu costumava fazer antes. É, infelizmente estaremos retornando à rotina de final de semana. Não posso garantir que todo final de semana vai ter coisa nova, mas posso dizer que vou tentar.
Além disso, claro que estarei presente, observando coisas como notícias e debates, para que os mesmos possam ser discutidos aqui caso haja necessidade. Mas, infelizmente, o enorme tempo necessário para se produzir conteúdo terá de ser puxado para os fins de semana.

3. Nesse período, é possível entrar em contato?
Sim, é possível. Eu não ache que muita gente está realmente interessada nisso mas, não custa nada avisar.
Não tenha medo de mandar um e-mail ou perguntar algo via facebook, google+ ou twitter, irei responder assim que possível.

Lembrando, estou falando isso por mim! Os outros membros da equipe, se tiverem o desejo, podem fazer as postagens que desejarem aqui!
E... Bom galera, é isso. Espero que vocês compreendam a situação na qual me encontro. Obrigado pela sua paciência e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário