terça-feira, 7 de agosto de 2012

Diretor revela alguns comentários a respeito do futuro Super Smash Bros. 4


O diretor de Super Smash Bros. Brawl, Masahiro Sakurai, fez alguns comentários a respeito da quarta entrada da série de pancadaria da Nintendo, falando sobre controles, jogabilidade e adição de personagens de outras empresas. Você confere todos os detalhes depois da quebra.

CONTROLES
"O controle de GameCube não é a única maneira de controlar Smash Bros., então veremos diferentes maneiras que se encaixem no Wii U."
JOGABILIDADE
"O sistema do jogo está completo, então não queremos deixá-lo em 3D (jogabilidade 3D) ou introduzir controles complicados. Entretanto, eu estou pensando em maneiras de introduzir uma experiência divertida e um pouco diferente, mas mantendo a jogabilidade frenética já comum da série."
PERSONAGENS DE OUTRAS EMPRESAS
"Eu acho que Snake e Sonic estarem presentes (em Brawl) foi fantástico. Deixamos vários fãs felizes e aumentou a arena Smash Bros. Entretanto, introduzir mais personagens não-Nintendo fará com que o foco do jogo seja perdido, então eu reconheço que preciso limitar um pouco isso."

O que o Sakurai disse com certeza pode ter deixado alguns de vocês bem empolgados. As palavras dele garantem que não teremos uma mudança muito drástico no estilo de jogo (que era o que muitos estavam temendo).

Bom, o que você acha? Está empolgado para o próximo Super Smash Bros.? Comente o que você achou!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário