sábado, 26 de maio de 2012

SOBRE O BLOG: Twitter oficial, tentativa de retorno e explicações tardias

Caramba! Já vão fazer três meses desde o último Sobre o Blog? É, já faz um tempo considerável desde que eu decidi apenas conversar sobre os planos do blog, não é? Bom, estou de volta, e pretendo explicar a vocês algumas coisas que podem animar todo mundo, ou pelo menos alguns.
Como sempre, você confere o texto depois da quebra.

1. Estamos parados
É notável: o Hyrule Map deve estar passando pelos dias mais parados de sua existência. Eu até admito que eu mesmo estou surpreso com o deserto que isso aqui se tornou. Mas, vocês sabem como é: faculdade, provas, trabalhos, seminários, por aí vai. No entanto, antes que alguém comece a chorar de tristeza, vai o aviso: temos coisas planejadas para esse final de semana. Nossa, e como temos. Não vou revelar o que é, não só pra fazer surpresa, como também porque não quero fazer promessas que não posso cumprir. Mas, é desejado por mim, que seja capaz de colocar essas coisinhas aqui.
Uma delas foi liberada hoje de manhã: o Top-Zelda com os melhores chefes. É. Aquele mesmo que me fez ficar acordado até as 2:00 da madrugada de hoje, só fazendo. Pelo menos o resultado foi satisfatório (creio eu).

2. Um Twitter oficial! Mas que elegante!
Como vocês já foram notificados um tempo atrás, o Hyrule Map tem agora um Twitter oficial. Eu sei que eu já falei a vocês o porque de isso ter acontecido, mas não tem problema repetir. O Twitter usado antes estava ficando pessoal demais, e eu tenho certeza que quase nenhum de vocês dava a MÍNIMA para muita coisa que eu colocava nele. Por conta disso, fazer um oficial para o Hyrule Map, um que falasse só sobre o que é realmente importante para o mapa, que falasse apenas do assunto que vocês queriam ouvir quando começaram a me seguir: só sobre Zelda. Procurem pelo @HyruleMap!

3. O que aconteceu com o detonado do Ocarina of Time
Acho que não cheguei a deixar claro o porque de o detonado do OoT ter dado uma pausa. Bom, se não, vamos começar a explicar.
Eu estava usando um computador à parte para conseguir tirar as fotos do OoT. Tudo ia lindo e bem, e a primeira parte é uma das partes mais LINDJAS de detonado que eu já tive a honra de fazer. No entanto, devido a um problema, o computador que eu costumava usar para tirar as fotos não está mais disponível. Pra ser muito sincero, ele quebrou ainda no período de aniversário. Eu até tentei improvisar e mandei a segunda parte. Mas ela não é, nem de longe, tão charmosa e atraente quanto a primeira. Por conta disso... Eu decidi parar o detonado até o momento em que eu pudesse tirar as fotos de boa novamente.
Muito recentemente, consegui um outro computador, e tenho certeza que, com ele, será possível tirar as fotos! Só não se apressem, pois não garanto que fique tudo bem preparado logo de cara. Mais uma vez, peço para que vocês deem tempo ao tempo. Assim, todo mundo fica feliz!


Bom pessoal, creio que seja isso... Agradeço a paciência de vocês, e espero que vocês gostem das coisas que programamos. Até mais galera, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário