sábado, 26 de maio de 2012

Criações Fã #17

E, como vocês gostam, temos a já habitual Criações Fã de todo santo sábado (ou ao menos de quase todo santo sábado).

The Legend of Zelda... Um jogo que tem uma proporção PERFEITAMENTE normal.

Bom, algumas das imagens de hoje, eu encontrei enquanto fazia o Guia de Chefes do Spirit Tracks, especialmente do Malladus. Por conta disso, podem ficar à espera de imagens dele. Além disso, irei fazer um comunicado importante aqui, portanto, fiquem ligados.

1. Imagens


Wind Waker
Primeiro, vamos dar uma olhada nessa produção do Japandragon, da Deviant Art. A imagem retrata a luta de Link com o chefe Gohdan. Como vocês podem ver, é uma imagem que retrata bem o clima da luta, além de escolher uma seleção muito boa de cores.

Zelda: Mercenary Showdown
Acima, você vê uma ótima imagem feita pela EiffelArt, da Deviant Art, é claro. Como vocês podem ver, ela tem um estilo à la anime, e mostra uma versão da luta que eu assistiria.


Mais uma do Spirit Tracks. Essa aqui, no entanto, eu não fui capaz de encontrar nem o autor, nem o título, o que é uma pena. Essa aqui retrata a luta final do jogo.

link vs. malladus
A imagem acima foi feita por yurionna, Deviant Art. Assim como a outra, é uma representação da batalha final. Só que essa aqui tem um estilo mais diferenciado, e ficou muito legal (sou eu ou o Malladus parece a mistura de um cachorro com um bode?).


Pra completar, temos aqui uma versão muito diferente do Malladus, feita pelo faroldjo, para o Hyrule's Most Wanted da IGN. Como vocês podem ver, essa imagem retrata uma versão mais humana do Malladus, assim como parece indicar o mal por trás dele (eu correria na direção oposta se visse um desses na rua).


2. Vídeos
Hoje, estamos com um pouco de febre de Spirit Tracks, e por conta disso, vamos mostrar um pouquinho de temas dele para vocês. Primeiro, uma transformação do tema do vilão Cole para os 8-bits!



Agora, com vocês, um remix excelente do tema de Spirit Tracks:



Agora, vamos ver algo diferente de Spirit Tracks. Que tal um remix muito bom da Song of Storms?



E vocês, fãs da música de Lost Woods, estão interessados em ouvir algo diferente? Então experimente isso aqui:



Agora, porque não vemos outra versão da Song of Storms? Dessa vez, algo orquestrado!



E como eu adoro a Song of Storms, e sei que muitos de vocês gostam, veremos uma última versão:



E, para fechar, e secar nossas roupas, nada melhor do que uma versão orquestrada da amada Bolero of Fire!




3. Notícias a respeito da coluna
E, agora, o que eu havia prometido. Irei inaugurar, ainda hoje, espero, uma página chamada de Criações Fã, feita especialmente para manter todas as imagens e vídeos que vocês, meus caros leitores, mandam!
Deixe-me explicar:

Se você mandar um trabalho fã, seu, para hyrulemap@hotmail.com, não só seu trabalho será anunciado e mostrado aqui na coluna, como também vai ganhar um lugar especial para a página nova, ficando lá para aqueles que não puderam ver antes, ou simplesmente querem ver de novo, observarem. É claro, daremos todos os créditos ao produtor do trabalho.
Então, não esqueça de aproveitar!


E essa foi a nossa edição de hoje. Espero que vocês tenham gostado! Valeu pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário