terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Twilight Princess - Guia de Pedaços de coração

Aqui vai um guia dos pedaços de coração de Twilight Princess! Você só precisa ter ideia das seguintes observações abaixo:



- Sempre que ver "Acesso: -", significa que você pode já pegar o pedaço de coração logo na primeira vez em que estiver naquela área;
- Os itens foram listados abaixo, divididos de acordo com sua província, e numerados para indicar seu número naquela área;
- Existem 45 corações no jogo, resultando em 9 Heart Containers.
- Preste atenção no seu mapa quando dentro dos calabouços, pois todos os pedaços de coração deles estão dentro de baús. Use o mapa para se guiar;
- Pedaços de coração não são encontrados quando Link entra naquela área estando ela ainda invadida por crepúsculo.


ORDON PROVINCE________________________________________________________
ORDON VILLAGE
Heart Piece #1
Acesso: Depois de entrar em Kakariko Village pela primeira vez
Só tem um pedaço em Ordon, e o mesmo se encontra no rancho. Siga para lá e chame Epona através das gramas de cavalo. Quando ela chegar suba nela e fale com Fado. Ele pedirá a você que o ajude a colocar os bodes no estábulo. Se você conseguir colocar todos os 20 bodes dentro do estábulo em menos de dois minutos, Fado lhe dará o pedaço de coração.

FARON PROVINCE________________________________________________________
FARON WOODS
Heart Piece #1 
Acesso: -
Bom, esse primeiro é fácil, e estará disponível com um X no seu mapa. Quando estiver procurando por Talo e a macaca Rose na floresta, siga para uma caverna que fica no noroeste (versão Wii) do mapa (você terá de ir para lá de todo jeito). Dentro da caverna, enfrente os Bokoblins, mate-os, e acenda as duas tochas com sua lanterna. Quando você o fizer, um baú aparecerá. Abra-o para pegar seu pedaço de coração.

Heart Piece #2
Acesso: Depois de ter recuperado a memória de Ilia
Para esse outro, abra o caminho bloqueado à frente da loja de Coro (o cara que vende o combustível de lanterna) com uma bomba. Lá dentro, você encontrará uma das Owl Statues (Estátuas de corujas). Use o Dominion Rod para guiá-la até o raso buraco no chão. Isso servirá de uma plataforma. Transforme-se em lobo e suba na plataforma, usando-a (com a ajuda de Midna, é claro) para chegar em outra seção da floresta. Você chegará na área cheia de gás da floresta, só que por outro lado. Abra o baú que deverá estar bem à sua frente para adquirir seu pedaço de coração.

FOREST TEMPLE
Heart Piece #1
Acesso: Requer Clawshot se você não o pegou na primeira vez que foi ao templo
Esse primeiro pedaço de coração é fácil de acessar. Na sala onde existem várias Deku Babas e várias escadas, você encontrará uma Deku Like bloqueando um caminho para um baú. Suba todo o caminho e, eventualmente, você estará logo acima do monstro, com uma Bombling próximo. Pegue a bombling e a coloque de forma que ela caia no Deku Like. Ele vai comê-la e em pouco tempo explodirá. Com isso, desça e pegue o pedaço de coração dentro do baú (se você não fizer isso na primeira vez em que está no templo, você terá de usar o clawshot para voltar a essa sala).

Heart Piece #2
Acesso: Requer Clawshot se você não o pegou na primeira vez que foi ao templo
Na sala com água e uma ponte (cheia de Tile Worms), você verá uma escada que parece estar bloqueando alguma coisa. Volte nessa sala quando tiver o Gale Boomerang e use-o para apagar todas as tochas dessa sala. Com isso, a escada irá ao chão e você terá acesso ao baú com o pedaço de coração.

HYRULE FIELD (FARON)
Heart Piece #1
Acesso: Depois de terminar o Forest Temple
Ao sair de Faron Woods, siga em linha reta e, eventualmente, você encontrará uma ponte. Olhando para uma das árvores próximas a ela, você encontrará o pedaço de coração. Use o Gale Boomerang para trazê-lo até você.


SACRED GROVE
Heart Piece #1
Acesso: Sempre aberto quando visitar Sacred Grove
Na primeira área onde você enfrentou o Skull Kid, use uma bomba na pedra para explodí-la e, como lobo, cave para revelar um buraco. Uma vez lá, derrote todos os inimigos para um baú com o pedaço de coração aparecer.

Heart Piece #2
Acesso: Quando você usar a Espada Mestre para abrir um portal no tempo, Dominion Rod adquirido
Na área do passado de Sacred Grove, quando você entra em frente a uma escadaria (logo na entrada mesmo), siga pelo caminho à sua esquerda (Wii) (ou direita, se você está vindo do pedestal). Aqui, use o Dominion Rod para retirar a coruja do caminho. Quando fizer isso, siga pela abertura e vá andando até encontrar o baú com o pedaço de coração.

TEMPLE OF TIME
Heart Piece #1
Acesso: Quando você tiver o Dominion Rod
Esse é o primeiro pedaço de coração que você pode acessar no Temple of Time. Na sala onde você enfrentou dois Dinolfos (aqueles lagartos exageradamente protegidos), onde existe uma barreira elétrica que lhe impede de ir para o outro lado e paredes móveis (mexidas através de um cristal), você deve ter notado um baú. Use o Dominion Rod para controlar uma das estátuas (como aquelas cabeças de metal); então, faça com que a estátua fique em cima do botão, o que vai manter a barreira elétrica desativada. Aproveite essa deixa para passar por ela, e, então, siga para o baú que está à esquerda (Wii) do botão. (Você pode fazer isso com a estátua gigante também).

Heart Piece #2
Acesso: Quando estiver andando com a estátua gigante, e usando o Dominion Rod
Esse próximo também é simples. Na sala redonda gigante, siga para o segundo andar e você perceberá uma porta. Para acessar essa porta, você terá de colocar duas cabeças de metal em cima dos dois botões que estão próximos. Existe uma chave lá, o que torna a sala obrigatória. Bom, use a cabeça de metal que está no primeiro andar e a cabeça que está logo no segundo (use a alavanca para mover a plataforma central - um elevador - para cima ou para baixo). Coloque as duas em cima dos botões e, assim que colocar a segunda, fique em cima da parte mais branca do chão, que é a área que vai ser elevada. Com isso, entre na porta.
Lá dentro, derrote todos os inimigos. Depois disso, siga para o outro final da sala; de lá, você deverá estar vendo uma cabeça de metal, afastada por uma pequena grade. Use o Dominion Rod e a carregue até o final do corredor (para onde você veio), de forma que ela caia em cima do botão. Com isso, pegue outra das cabeças que está por aqui, leve-a para o lado oposto ao qual você encontrou a última e faça o mesmo (jogue-a para dentro da grade). Quando ambos botões forem pressionados, um baú com o pedaço de coração aparecerá.

ELDIN PROVINCE________________________________________________________
HYRULE FIELD (KAKARIKO GORGE)
Heart Piece #1
Acesso: Depois de salvar a terra Eldin do crepúsculo
Bom, esse é um dos pedaços de coração fáceis de achar. Pela entrada da Província de Faron, siga pela direita (versão Wii) e vá andando. No penhasco que divide essa porção de Hyrule Field, você deverá estar vendo um pilar de terra subindo no meio dele. Logo no topo, você deverá estar vendo um pedaço de coração. Use o Gale Boomerang para adquirí-lo.

Heart Piece #2
Acesso: Depois de conseguir bombas
Nas partes sulinas do mapa, você deverá estar vendo uma área que parece ter sido bloqueada. Usando uma bomba, é possível passar por ela. Quando você o fizer, você chegará em uma das "cavernas-labirinto" do jogo. Lá dentro, puxe sua lanterna se quiser enxergar melhor e vá andando. Nos momentos em que o caminho se dividir, siga nessa ordem (versão Wii): esquerda, esquerda, direita, esquerda. Ao final desse caminho, você encontrará um baú com seu pedaço de coração.

Heart Piece #3
Acesso: Depois de conseguir os dois clawshots
No mesmo local onde você conseguiu o primeiro pedaço de coração dessa área (no pilar de terra). Logo abaixo do topo do pilar, você deverá estar vendo um alvo para o clawshot. Mire nele e, quando chegar lá, mire para a sua esquerda (Wii), onde você deverá estar vendo mais alvos (ou vinhas) para uso dos clawshots. Use-os para que possa chegar ao pedaço de coração. Para voltar, utilize mais alvos também localizados por perto.

KAKARIKO VILLAGE
Heart Piece #1
Acesso: Depois que conseguir bombas
Próximo à fonte de Eldin, você estará vendo um caminho bloqueado por pedras, certo? Puxe uma bomba e coloque perto para que ela SE EXPLODA!! (ahem...) Bom, siga pelo caminho e você chegará na parte superior da fonte de Eldin. Pule na parte funda e coloque as Iron Boots para afundar. Debaixo d'água, você verá um baú com seu pedaço de coração.

Heart Piece #2
Acesso: Depois que conseguir bombas
Logo acima da passagem de que falei antes, puxe seu arco e o misture com as bombas, você verá algumas pedras amontoadas. Atire a flecha-bomba (ou bomba-flecha, como quiser chamar) no grupo de pedras lá de cima e um pedaço de coração vai ser revelado dentre a fumaça. Puxe seu Gale Boomerang para pegá-lo.

Heart Piece #3
Acesso: Depois de terminar as Goron Mines
Depois de conseguir o arco e terminar as Goron Mines, siga para a Torre de observação da vila (é o prédio mais alto do lugar); para chegar até lá, suba pela loja de bombas de Barnes. Quando estiver no topo, você encontrará Talo. Fale com ele, e ele lhe pedirá para ensiná-lo como usar o arco. Aceite o desafio. Depois, você estará no chão da vila, ao lado de Malo. Aqui, simplesmente puxe o arco e atire nos alvos. Os dois primeiros são fáceis, mas já o terceiro (um pilar de madeira fino que fica ao lado de Talo) não é tão fácil. Quando você acertar todos os três alvos, você ganhará seu pedaço de coração.


DEATH MOUNTAIN
Heart Piece #1
Acesso: Depois de terminar as Goron Mines
Bem, esse aqui não é lá tão difícil, no entanto, é necessário que você esteja aqui quando os Gorons estiverem mais amigáveis (depois de terminar as Goron Mines). Fale com um deles (o segundo que você vai encontrar) que está próximo a plataformas de ferro e peça que ele lhe jogue para cima. Se vire para a direita (Wii) e você será levado para cima, em uma plataforma, mantenha o analógico para frente e você conseguirá se segurar. Quando você estiver nela, siga para o norte (vide mapa) e vá seguindo até você encontrar um buraco na parede. Desça por ele e você conseguirá seu pedaço de coração, dentro de um baú.

GORON MINES
Heart Piece #1
Acesso: -
Esse primeiro pedaço de coração está presente na sala onde você anda em um campo eletromagnético no teto. Com as Iron Boots, mova-se pelo teto para a área ao nordeste da sala (versão Wii). Lá, você encontrará o pedaço de coração.

Heart Piece #2
Acesso: -
O segundo pedaço de coração se encontra na sala onde você enfrentou os Beamos (estátuas que atiram raios) pela primeira vez. Aqui, siga para a parede ao leste (Wii) e use suas Iron Boots para subir na parede eletromagnética. Siga para a direita (Wii) para encontrar um baú com o pedaço de coração.

HYRULE FIELD (ELDIN PROVINCE)
Heart Piece #1
Acesso: Terminado as Goron Mines e conseguir bombas
Esse aqui é fácil. Da saída de Kakariko Village, se você observar bem, você verá um grupo de pedras bloqueando um suposto caminho na esquerda (Wii), ainda na terra vermelha. Ponha uma bomba lá e siga pelo caminho que vai se revelar. Subindo, e subindo, finalmente você chegará em um buraco, com vinhas mais à frente, mas seu topo está bloqueado por mais pedras. Puxe seu arco, junte-o com as bombas e atire nas pedras. Quando estas se forem, suba as vinhas e vá seguindo caminho para a esquerda (Wii) até você finalmente encontrar um baú com seu pedaço de coração.



Heart Piece #2
Acesso: Depois de conseguir a Espada Mestre e doar 1000 rupees para o Malo Mart
Esse aqui vai requerer que você tenha doado os 1000 rupees ao Malo Mart para ter reconstruído a ponte no leste (Wii) da cidade de Hyrule. Quando você o tiver feito, siga pela ponte e você deverá ver um Goron deitado no chão, dizendo que não sente vontade de fazer nada. Volte para Kakariko e fale com o Sábio Goron Gor Liggs. Ele fará um desafio, que você deve aceitar. Com isso, você aparecerá no começo do Hyrule Field ao norte, com um barril cheio de água quente. Com este barril, siga cuidadosamente até a ponte onde você viu o Goron (é recomendado que você siga pela linha do penhasco para ir até lá, matando os Bokoblins que aparecerem com seu arco, e então rapidamente continuando viagem). Se você não demorar demais, você vai chegar no Goron, que lhe pedirá para jogar o barril nele. Faça isso e ele voltará com força total. Depois de mais alguns instantes, você receberá o pedaço de coração.

Heart Piece #3
Acesso: Precisa das Iron Boots e do Clawshot
Assim que você passa da Ponte de Eldin, você deverá estar em uma área pedregosa. Se olhar para a sua esquerda (versão Wii), você poderá ver um alvo para o Clawshot. Atire nele e você será levado lá para cima. Lá, vá seguindo pelo único caminho disponível e você acabará chegando em uma das caverna-labirinto.  Essa aqui, diferente das demais, é exageradamente simples e é bem linear. Use as Iron Boots para ser atraído para os campos eletromagnéticos (você pode ativá-las quando estiver no ar) e, ao final, você acabará por encontrar o baú com o pedaço de coração.


Heart Piece #4
Acesso: Depois de ter recuperado a memória de Ilia, depois de recuperar a Ponte de Eldin
Quando você estiver na caça às Estátuas de Corujas, você perceberá que uma delas está na ponte de Eldin. Caso você tenha recuperado a ponte (está em Gerudo Desert, na área do sudeste [Wii]), você poderá pegar a estátua da coruja e levá-la até o outro lado. Quando fizer isso, coloque a estátua no buraco, de forma que ela sirva de plataforma para você. Com isso, use-a para chegar do outro lado do buraco e, de lá, suba as escadas. No topo, você encontrará o baú com seu pedaço de coração.



LANAYRU PROVINCE________________________________________________________
HYRULE FIELD (LANAYRU PROVINCE - NORTH)
Heart Piece #1
Acesso: Você precisa do Spinner
Depois de passar pela ponte de Eldin, você acabará encontrando outra ponte no caminho. Próximo a ela, você verá uma trilha para o Spinner. Use o item para chegar em uma parte inferior, transforme-se em lobo, e cave no centro dos arbustos. Lá dentro, enfrente os inimigos e o baú com o pedaço de coração aparecerá.

Heart Piece #2
Acesso: Você precisa da Ball & Chain
Ao extremo norte de Hyrule Field, você chegará a uma área cheia de pedras. Uma vez lá, siga pelo caminho de baixo e, eventualmente, você chegará a uma área com uma pedra bloqueando caminho. Coloque uma bomba na frente dela. Quando o fizer, siga para dentro da caverna. Lá dentro, use a Ball & Chain para destruir o gelo e você irá se deparar com três quebra-cabeças de blocos. Resolva todos eles (postagem a respeito em breve) para conseguir um baú com o pedaço de coração.

Heart Piece #3
Acesso: Você precisa do Spinner
Na área ao leste (Wii) do Hyrule Field do norte, no caminho que o leva diretamente à Ponte de Hylia, você perceberá que as paredes que lhe cercam estão repletas de marcas para o Spinner. Use o item para ir subindo nelas uma por uma. Se você conseguir chegar até o final, encontrará seu pedaço de coração.

CASTLE TOWN
Heart Piece #1
Acesso: Você precisa de muitos rupees
Na entrada leste (Wii) de Castle Town, existe um homem que fica parado, pedindo dinheiro sempre que você fala com ele. Nisso, sempre doe a ele dinheiro. Quando você doar 1000 rupees, um pedaço de coração descerá dos céus e será entregue a você.

LAKE HYLIA
Heart Piece #1
Acesso: Você precisa de Rupees
No Lake Hylia, fale com o palhaço que está em frente a uma casa no meio do lago, pagando para que ele lhe jogue (Normal Flight) para uma outra casa. Dentro desta, cheia de galinhas, você vai encontrar um outro palhaço. Jogue o jogo dele por 20 rupees. Pegue uma galinha e pule na direção que ele vai liberar. Com a galinha, você será capaz de planar e cair na direção desejada. Siga para a "ilha" cheia de andares (é bem fácil de dizer qual é). Seu objetivo é cair logo acima do último andar (o menor, sem ser aquele que fica girando). Use o analógico para frente e avançar, ou para trás e frear um pouco. Caso você consiga, você terá o pedaço de coração em mãos! Apenas abra o baú.

Heart Piece #2
Acesso: Depois de ter conseguido o Clawshot
Na fonte do espírito cobra Lanayru, siga (vindo da entrada) pelo caminho da direita (Wii) até você não poder seguir mais. Aqui, puxe o Clawshot e mire para sua frente, onde você deverá estar vendo um grupo de vinhas. Atire nelas e suba nelas quando chegar lá. Aqui, simplesmente siga até você encontrar uma porta. Abra-a e, lá dentro, acenda as duas tochas para que um baú com o pedaço de coração apareça.

Heart Piece #3
Acesso: -
Na área mais ao sul de Lake Hylia, próximo a uma espécie de torre, você deverá encontrar uma pedra que bloqueia uma passagem, use uma bomba para explodi-la e entre. Lá dentro, você encontrará outra das cavernas-labirinto, só que a maior delas. Nessa aqui, você vai precisar de muitas bombas e muito óleo para sua lanterna. Ênfase nisso... Simplesmente siga por toda a caverna, explodindo as pedras que entrarem em seu caminho vez ou outra, e sempre lutando com os inimigos que aparecerem em seu caminho. Ao final da caverna, você encontrará o baú com o pedaço de coração.

Heart Piece #4
Acesso: Mudar de humano para lobo
Existem gramas em Lake Hylia muito semelhantes àquelas que você usa para chamar o falcão. A diferença é que essas aqui só funcionam se você for um lobo e chamarão um Kargarok para levar você até o Zora's River do jeito difícil. No entanto, a partir de certo momento do jogo, você encontrará próximo a essas gramas o tucano Plumm. Fale com ele como lobo e ele lhe explicará como funciona o jogo dele. Use a grama para chamar o Kargarok e iniciar o minigame assim que estiver dentro da caverna que o leva até Zora's River. Lá, seu objetivo é completar 10000 pontos ou mais, acertando os balões em forma de fruta que tem (aumentando até 10x sempre que você acerta a mesma fruta de forma consecutiva). Pegue somente os balões amarelos (laranjas) ou os balões vermelhos (morangos), que você conseguirá bater esse recorde e conseguir um pedaço de coração.

ZORA'S RIVER
Heart Piece #1
Acesso: -
Uma das seções principais da Zora's River é um local chamado Hena's Fishing Pond, onde existe um jogo de pesca. Lá, você poderá ver, em uma das duas pedras que ficam no centro da lagoa, um pedaço de coração. A melhor forma para pegá-lo é iniciando o jogo. Quando estiver na canoa, e com a vara de pescar à mão, siga até perto da pedra e, literalmente, pesque o pedaço de coração.

LAKEBED TEMPLE
Heart Piece #1
Acesso: Após conseguir o Clawshot
Depois de ter o Clawshot em mãos, siga de volta para a sala principal com a escada giratória. Siga para o andar superior, mais precisamente fique no topo da escada, e, lá de cima, mire para o que parece ser um lustre, logo acima alvos para o clawshot. Atire nele e você será levado lá para cima. Lá, estará um baú com seu pedaço de coração

Heart Piece #2
Acesso: Quando colocar a água fluindo em todas as áreas superiores
Depois que você conseguir colocar todo o calabouço em seu formato verdadeiro (água saindo de todos os lados), siga para a sala principal, com a escada giratória. Lá, coloque a escada de forma que ela desça imediatamente para o lado oeste (Wii) inferior. A água vai descer imediatamente para lá também. Com isso, siga em frente e, ao chegar na sala com as plataformas móveis, uma pequena cena ocorrerá, mostrando que o nível da água aumentou, elevando também uma ponte que estava ali. Nade até ela e siga, entrando em uma área à parte. Aqui, pise no botão que está no chão e use o Clawshot para acertar no alvo que está na sua frente, permitindo que você entre. Abra o baú aqui para conseguir seu pedaço de coração. Para voltar, use o alvo que está no teto dessa seção.

HIDDEN VILLAGE
Heart Piece #1
Acesso: Depois de entrar em Hidden Village pela primeira vez
Você vai precisar ser lobo nessa. É simples. Siga para a vila, onde você deverá estar notando vários gatos. Se você falar com eles, eles mencionarão o "Cucco Leader". Quebre os vidros da maior casa ao oeste (Wii) e você chegará em uma seção isolada, onde você estará vendo uma galinha, o dito Cucco Leader. Fale com ele e aceite o desafio de falar com todos os gatos. Fale com todos os 20 gatos e depois volte para falar com o Cucco Leader. O pedaço de coração que você deseja estará ao lado da casa de Impaz.

GERUDO DESERT________________________________________________________
BULBLIN'S FORTRESS
Heart Piece #1
Acesso: -
Na área governada por Bulblins no deserto (onde você enfrenta King Bulblin pela primeira vez), dentro de seu forte, você deve ter se deparado com um Bulbo assado e pendurado, certo? Ataque esse "churrasco" até que ele exploda e o pedaço de coração se revele.

ARBITER'S GROUNDS
Heart Piece #1
Acesso: -
Na sala onde as quatro tochas azuis são roubadas por fantasmas, siga para o lado esquerdo (Wii) da gigantesca escadaria. Daqui, você deverá estar vendo um baú. Use o clawshot no alvo para ir até ele, onde você encontrará seu pedaço de coração.

Heart Piece #2
Acesso: -
Na sala cheia de locais para usar seu Spinner, na segunda parte grande onde você vai parar (onde tem um tipo de pilar cheio de espinhos girando horizontalmente), siga para o extremo oeste (Wii) e, naquele baú, você vai conseguir seu pedaço de coração.

SNOWPEAK MOUNTAIN________________________________________________________
SNOWPEAK RUINS
Heart Piece #1
Acesso: -
Existe uma sala no segundo andar com monstros de gelo presos em jaulas e um canhão. No topo (próximo ao canhão), você perceberá que existe um alvo na parede. O chão daqui parece instável. Coloque uma bomba nele para explodi-lo, desça e pegue o pedaço de coração no baú.

Heart Piece #2
Acesso: -
No segundo andar da sala inicial, use a Ball & Chain para quebrar o gelo que está ao lado da porta do leste (Wii), revelando um alvo para o clawshot, que será útil caso você caia... Então, use o item para mover os "lustres-plataforma" que estão no topo da sala. Pule de um em um quando eles estiverem movendo e vierem em sua direção. Dessa forma, siga com cuidado para o sul da sala, ainda via o segundo andar, finalmente conseguindo abrir o baú para pegar seu pedaço de coração.

SNOWPEAK
Heart Piece #1
Acesso: Depois de ter terminado as Snowpeak Ruins
No local onde você encontrou Yeto pela primeira vez, você deverá vê-lo ao lado de Yeta. Fale com ele para iniciar uma corrida até as ruínas. A corrida com Yeto é simples e fácil, fazendo com que ela seja difícil de se perder, a não ser que você cometa algum erro. Depois volte para o mesmo local (via warp se quiser) e corra com Yeta agora. Ela é mais rápida e toma um atalho que corta metade do caminho praticamente. Tenha certeza de pegar esse atalho também (você saberá qual é). Tome mais cuidado e você ganhará, o pedaço de coração sendo o prêmio.

CITY IN THE SKY________________________________________________________
CITY IN THE SKY
Heart Piece #1
Acesso: -
Na enorme sala em formato cilindrico, na qual você enfrenta uma Deku Baba gigante, simplesmente siga o caminho normalmente, usando o clawshot para ir no primeiro alvo, e então na vinha logo acima. Aqui, no chão extremamente estreito, mova-se com cautela, derrotando os monstros de longe. Quando sair dessa, derrote os dois morcegos de longe e suba na parede logo ao seu lado, e vá, cuidadosamente, seguindo até o outro lado, onde você terá o pedaço de coração dentro do baú.

Heart Piece #2
Acesso: -
Logo após passar daquela imensa área com diversos Peahats (os alvos móveis para seu Clawshot), você estará em uma área, também do lado de fora, só que mais escura, com diversos Peahats, estes fazendo uma formação em V. Simplesmente siga-os nessa formação, o que lhe levará ao sul. Entre na porta e abra o baú para ter o pedaço de coração.

TWILIGHT REALM________________________________________________________
PALACE OF TWILIGHT
Heart Piece #1
Acesso: Pode pegar com o Sol, mas eu recomendo usar a Master Sword depois que você ativa os dois Sols
Na ala leste (Wii) do palácio, logo na primeira sala, você deverá estar vendo algumas cascatas negras, certo? Use a Master Sword (fundida com a luz) para quebrar essas barreiras. Em uma delas (você deverá estar vendo no seu mapa: a segunda do leste -Wii-) existe um baú logo atrás. Quebre a cascata com a Master Sword e passe, use o Clawshot para acertar no alvo e você poderá pegar o pedaço de coração no baú.

Heart Piece #2
Acesso: Pode pegar com o Sol, mas eu recomendo usar a Master Sword depois que você ativa os dois Sols
Na ala oeste (Wii) do palácio, logo na primeira sala, existe uma daquelas esferas negras logo ao norte da sala no nível inferior. Ao expô-lo à luz (do Sol ou da Master Sword), ele vai ativar duas plataformas. Siga para a que está ao oeste da sala e você será levado a uma entrada, na qual estará o seu pedaço de coração.

3 comentários:

  1. Gostei muito desse post agora da pra encontrar os todos os pedacos de coracao

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ta de parabens... vai ajuda muito agora ter mais corções xd

    ResponderExcluir