segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hey! Listen! Watch out! WE NEED HELP!!

Bom pessoal, o período de aniversário está em sua semana final, e nessa eu vou procurar fazer o máximo para adicionar conteúdos bacanas. 
O caso é que, eu acho que chegou o momento em que você, caro leitor, pode nos ajudar! Se você quer nos ajudar a postar as notícias, a fazer conteúdo, ou qualquer outra coisa para o Hyrule Map, você sempre pode dar uma olhada na página de contato para saber como pode conseguir se unir! Clique aqui para mais informações.
Já aqueles que são mais difíceis de convencer... É simples: eu mesmo estive dando uma de exército de um só soldado por, bem, 3 anos. Sozinho, não dá pra dar conta de tanto conteúdo, certo? Com ajuda, é possível deixar o Hyrule Map ainda melhor!
Caso, vocês ainda estejam se sentindo muito céticos a respeito... Bom, eu pensei no caso, e acho que sei como fazer vocês pensarem sobre o assunto! Veja a imagem abaixo, que retrata minha reação:

Mestre, calculo que essa imagem tem 90% de chance de comover os leitores...
Depois disso, acho que posso ficar tranquilo. 

E lembrem-se, para fazer contato, mandem um e-mail para hyrulemap@hotmail.com! Valeu pessoal e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário