sábado, 24 de dezembro de 2011

SOBRE O BLOG: Final de ano, planos para o futuro, coluna nova

Fala pessoal! Antes de começarmos, vai aquela: Boas Festas, Feliz Natal, Feliz Navidad, Merry Christmas, e por aí vai. Agora que tiramos isso do caminho, chegou a hora de, mais uma vez, discutir o futuro do Hyrule Map (você ama, e sabe disso!)! Eu sei que, nessa época do ano, pouquíssima gente vai sequer olhar para cá, mas eu acho melhor deixar esse ponto bem claro. Falarei aqui sobre alguns pontos importantes para o mapa, então, SIGAM-ME OS BONS!
1. Eles gostaram, eles gostaram!
Bom, se alguns de vocês lembram, semana passada, mais ou menos, eu iniciei uma nova coluna, chamada de "Criações Fã". Eu a fiz por puro experimento, portanto, logo depois de ter feito, eu postei uma enquete (que ainda está no ar), querendo ver qual seria a reação do público. A enquete ainda não acabou, mas os votos já foram feitos, e parte de mim acredita que ninguém mais vai votar, especialmente por causa do natal. Então, considerando que a boa maioria (5 de 6 aprovaram) gostou da coluna, ela vai voltar. No caso, vou procurar fazê-la em momentos semanais. Acho que é o tempo necessário para encontrar coisas fã, sem falar que também é o tempo para "notícias" do tipo apareçam. No caso, vou procurar manter a coluna surgindo nos dias de sábado (ou seja, talvez tenha hoje! IEBA!).

2. Final de ano
Bom pessoal, o Natal é amanhã. Sem falar que, essa semana, eu FINALMENTE fiquei de férias. Na semana que vem (dias 26-30), estarei viajando, então não sei se serei capaz de fazer qualquer postagem. Claro, se eu tiver a oportunidade, eu vou procurar tentar. Mas não se preocupem! Estarei de volta (espero).

3. O aniversário está quase aí
E o Hyrule Map vai completar 3 anos em Janeiro. Acreditem ou não, existem muitas coisas que estão sendo preparadas e pensadas para a ocasião. Claro que a atração principal será o detonado do Ocarina of Time que, se der tudo certo, estará pronto até então. Especialmente, tem que sair nessa época, lembrando que o último detonado foi terminado há cinco meses!

4. O detonado de Ocarina of Time
Eu sei, eu prometi. Tá sendo feito, e eu tive de parar há alguns dias por causa das coisas da faculdade. Agora tudo está voltando ao normal, e minhas férias vão me permitir mais empenho.
Onde está o detonado? No momento, acabamos de sair do Forest Temple e estamos fazendo uma caça de itens. Sim, ele está sendo feito com calma, mas tudo vai sair bem. Tenha fé...
Vou lembrar de novo que estou cobrindo tudo o que posso. Pedaços de coração, Golden Skultullas, e essas outras coisas.

Oh! Mas é algo que eu preciso discutir com vocês! Sei que parece idiota, mas eu estou pensando em abrir a próxima enquete perguntando se vocês querem ver certos pontos no detonado. Exemplo? Será que realmente vale a pena discutir passo-a-passo o Bottom of the Well? Ou o Gerudo Training Ground? No caso, essa enquete eu pretendo lançar só quando o detonado em si já estiver sendo publicado, então não se preocupem!

5. As análises e Primeiras Impressões
Então, eu lancei há pouco tempo minha análise de Skyward Sword. Não foi a pedidos, nem nada. A escrevi porque eu senti a necessidade. Claro, você pode acessá-la logo na postagem abaixo, ou simplesmente ir até a página do Skyward Sword e clicar em Análise. Ou clique aqui mesmo... Foi uma análise bem difícil de escrever e eu acho que foi a mais longa que eu já fiz, mas espero que tenham gostado. Qual o potencial futuro? O primeiro Tingle do DS, que eu consegui há algum tempo. Também lancei minhas Primeiras Impressões acerca dele, mas eu acho que já falei tudo ali. Análise sai, só não garanto que agora.

Bom pessoal, e é isso. Espero que estejam curtindo as festas! Feliz natal pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário