sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SOBRE O BLOG: Skyward Sword, novos detalhes, voltando à ativa

Fala galera! Quanto tempo hã? Então, como vocês devem ter percebido, essa semana, o mapa ficou parado, só postei três vezes essa semana pô! Mas, OK, deixa eu explicar! Claro, saiba dessa e de outras depois da quebra!



1. Espada aos céus
Sim, ele saiu, depois de três anos, finalmente Skyward Sword chegou! Consegui o jogo no começo da semana e, já que o jogo surgiu justamente no período em que minha faculdade dá um certo "recesso", tive a oportunidade de jogá-lo Nossa, sem brincadeira todas as minhas expectativas foram atendidas. Mas, eu acho que vocês já devem saber disso por conta das impressões que postei aqui há alguns dias.
Claro, como vocês devem estar esperando, análise vai chegar em alguns dias. O caso é que, *alerta de spoiler* parece que tem uma second quest no jogo, Hero Mode, que deixa o jogo um pouco mais difícil *alerta de spoiler*. No caso, o ideal é que eu termine esse modo também, para que eu possa fazer uma análise mais completa. E também, porque o imbecil que aqui vos escreve deu a mancada de aceitar o desafio e não ter visto todas as side-quests do jogo (que, pelo que parece são muitas). Ou seja, análise em breve (com sorte).

2. Férias!
É, pra muitos de vocês, as férias finalmente chegaram! Mas, não para o bom e velho redator aqui. No meu caminho estão ainda seminários e resenhas da universidade, então, ainda não poderei ser tão presente assim. Mas, claro, vou tentar me aplicar bem aqui. Como vou fazer isso? Simples!

1. Continuar o detonado do Ocarina of Time
2. Aumentar o número de imagens e artworks presentes no mapa
3. Consertar outras sessões do mapa

Tradução, ao invés de escrever mais artigos, creio eu que devo dar mais atenção ainda às sessões relativas aos jogos. Sessões como guias, explicações de personagens, inimigos, etc., serão mais explorados (se eu não o fizer, é porque me esqueci, por favor cobrem isso de mim).

3. Momento de recrutamento (uia, rimou!)
Bom pessoal, sabemos que não teremos notícias sobre Zelda no futuro próximo (pelo menos até o ano que vem, meados talvez). Isso torna esse o momento perfeito para fazer recrutamento! Caso você goste de postar notícias, e não tem problemas com spoilers (pode lê-los sem o menor problema), você é muito bem-vindo a participar da equipe e nos ajudar com as notícias! Se você tiver interesse, visite a página de contato!

E, bom galera, basicamente é isso aí. Sei, foi pouco hoje e talz, mas, eu pretendo melhorar as coisas por aqui! Valeu pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário